Não tem como tirar o maldito aviso de granada ?
Alguém sabe se tem como tirar o maldito aviso de granada sem tirar os efeitos sonoros ou muta tipo so quero tira isso fica "fire in the hole" isto incomoda
Comentários
-
Acho que não porem e só tirar o som, do jogo.
-
Decepção vo ter q joga sem som .
-
brincar no 4fun sem ouvir um '' GRANADAAAAAAAA ..... BOMMMMMMMMMMMM '' ja ficou impossivel kk
-
Olá!
Trata-se de uma característica do jogo, por isso não é possível retirar. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n969112]Olá!
Trata-se de uma característica do jogo, por isso não é possível retirar.[/QUOTE]
Na verdade tem né, como eu tinha explicado pra ele, inclusive eu uso sem esses malditos sons, ele poderia fazer por conta e risco dele. -
Na verdade tem né, como eu tinha explicado pra ele, inclusive eu uso sem esses malditos sons, ele poderia fazer por conta e risco dele.
Toda e qualquer mudança nas pastas do jogo pode ocasionar em problemas, por isso não recomendamos, pois tanto o anti-cheater, quanto o sistema do jogo, podem reportar erro e com isso causar travamentos e/ou banimentos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n969119]
Toda e qualquer mudança nas pastas do jogo pode ocasionar em problemas, por isso não recomendamos, pois tanto o anti-cheater, quanto o sistema do jogo, podem reportar erro e com isso causar travamentos e/ou banimentos.[/QUOTE]
Como eu disse ''POR CONTA E RISCO DELE'', não uso sons das granadas desde 2015 e nunca tive problema, mas tudo bem, você tá certo (= -
não aconcelho mexer na pasta crossfireBR.
-
É extremamente importante em alguns modos o anúncio das armas de arremesso. Por exemplo em pd, quando alguém smoka ou bânga, isso identifica se foi alguém de seu time ou oponente. Agora em c.e. é osso mesmo ****.
-
Na boa, sem desmerecer ninguém, gosto é gosto, mas acho incrível esse detalhe incomodar alguém a ponto de até arriscar-se com um programa que pode prejudicar a conta...Teve um aqui no fórum que se incomodava com a musica do mapa SALVADOR só porque se tratava de samba...Juro que não ficarei surpreso se alguém se incomodar com os trajes sensuais das personagens femininas do game e sugerir uma tarja nas partes pudentas (rs-rs-rs).
-
Frescura, isso não atrapalha em nada! Para de ser fresquinho.