Modo resgate
Olá, Queria saber se esse novo modo que vai vir na proxima att é exclusivo do nosso CF AL , porq fui procurar no youtube e nn achei nenhum vídeo ou gameplay. Talvez é porq eu nn saiba o nome em outros CFs, se alguem souber pode me dizer ou deixar link. Obg
Comentários
-
Não é exclusivo, tem em VÁRIOS jogos, acho até que CF copiou de outros jogos, porque nos outros tem o Chefão careca lá e tudo mais haha. em alguns se chama MODO VIP, não vou citar jogos porque quebra regras, mas quiser te passo por MP.
-
Olá tbm não achei esse modo em nenhum outro cf, acho que deve ser exclusivo do nosso cf.
-
vitorlepre escreveu: »Olá tbm não achei esse modo em nenhum outro cf, acho que deve ser exclusivo do nosso cf.
Não é exclusivo, inclusive veio em 2014 pra um outro jogo FPS famoso aê. -
O CFAL não tem nem arma exclusiva, então acho que não tem mapa também.
-
Olá,
O modo não é exclusivo, seu nome em outras versões é Assassination Mode.
Ai vai uma gameplay do Gamemassacre:
-
Pessoal oldschool ae deve lembrar, jogava esse modo nas Frag Night em meado de 2000... Juntava uma galera e era uma loucura, agora uns casaram, outros morreram, uns trabalham a lot... Saudades!!! [REMOVIDO] agora parece que não tem o msm gosto de antigamente. Ops... Será que tem problema de falar em [REMOVIDO] ?
-
Galera, quando eu disse "exclusivo" quis dizer entre todas as versões de CF, não em relação a outros jogos, mas obrigado pelas respostas.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Olá,
O modo não é exclusivo, seu nome em outras versões é Assassination Mode.
Ai vai uma gameplay do Gamemassacre:
Valeu Billy, salvou o dia mais uma vez kkj. -
Exclusivo não é, resta saber se o Sr. K é nível BOT difícil ou muito fácil
-
Além do CF China esse modo tem no NA tbm ..até joguei umas vezes esse modo lá
-
Meu novo macro "Protect the vi ai pi team", se é que vc me entende! E que venha logo esse novo modo *.*
-