Mascara mestre do arsenal
Bom peguei a mascara mestre do arsenal permanente , sera que vai ser rara ?
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Provável, pois o modo é sazonal e deve ser retirado na próxima atualização.
Eu mesmo não joguei muito o modo, só fiz o evento mensal e pronto.
Achei bem enjoadinho...[/FONT] -
Claro que vai ser rara. Acredito que de todos os jogadores do CF AL, menos 5% pegou ela. Eu não peguei, mas também não sou de jogar muito esse modo. Tenho mais de 1000 Kills nele já, mas não curto muito jogar ele. Talvez quando o modo voltar, eu pegue a máscara.
-
Acredito que por um tempo sim... Acho que daqui alguns meses o mapa volta pra ficar definitivo, pois muito players gostaram dele !
-
Provavelmente sim!
Tópico movido para a área correta. -
Esse modo é bom demais, pena que não tenho tempo para pegar essa Máscara. Torce pro modo não voltar permanente, pois se não voltar, mesmo que volte sazonalmente, ainda continuará rara. SAHIADSAIU
-
Parabéns cara, certamente este item será bem raro.
-
Com certeza vai ser rara, muitos poucos jogadores conseguiram pegar ela, eu não fui um deles ;-;
-
Eu achei bem chato que esse modo é sazonal, odiei na verdade, logo um dos melhores modos vai embora sendo que esse modo era pra ser um base do jogo.
-
Com certeza vai ser rara, os requisitos pra conseguir se não estou enganado são 300 vitórias, é bem difícil de conseguir isso.
-
Acredito que sim, pois é um modo sazonal.. Eu gostei bastante desse modo, porém, não consegui pegar a máscara =/
Espero que volte permanentemente, me divirto bastante jogando ele ;3