Modo Fantasma: Anti jogo sim ou não?
Imagine que você está em uma partida de Modo Fantasma no time GR, usando uma arma com silenciador (nesse modo, quanto mais barulhenta a arma, mais difícil de localizar o adversário). E então, um de seus colegas de time para do seu lado, com uma MG3 (uma metralhadora, que por sinal, é bem barulhenta nesse modo) e começa a atirar em lugar nenhum feito maluco. Aí você acaba morrendo sem saber de onde veio o inimigo ou se ele estava por perto há muito tempo. No final das contas, o time acaba perdendo e o jogador em questão apenas finge que não teve culpa. O que eu quero saber é: Isso é anti jogo sim ou não? E se for, qual a punição para isso?
Comentários
-
Também queria saber. Sempre vejo jogadores falando sobre isso, mas nunca teve uma resposta oficial.
-
Acredito que não seja anti jogo pois a arma é própria do game, na regra do modo não diz "faça silêncio" apelas diga mate os fantasmas e/ou defuse a C4... Infelizmente a MG3 faz um barulho tremendo mesmo e não é visível ouvir os fantasmas chegando, porém é a mesma coisa de querer privar uma 9a ou uma escopeta dos outros modos. Cada um joga com a arma que acha que vai conseguir jogar.
-
Que enche o saco enche, mas as vezes o cara é novato, não manja nada do MF e acaba fazendo isso, nunca será anti-jogo.
-
Um dos motivos de eu ter abandonado o MF é por isso, hoje em dia o pessoal não se interessa em aprender a jogar como antigamente. Só entram e zoam, de propósito ainda, asvezes os próprios caras de clãs de MF zoam, só pra tirar onda da cara dos que querem focar. MF Hoje em dia é um caos, é morto, saudades de antigamente. E particularmente pra mim, sim isso deve ser considerado anti-jogo e deve dar uma punição. Basta um replay para diferenciar um novato que atira no vento com armas sem silencer com um que quer zoar e prega o dedo e sai andando ou simplesmente quer bagunça. Isso é easy de diferenciar, deveria dar ban.
-
Acredito que não seja anti jogo pois a arma é própria do game, na regra do modo não diz "faça silêncio" apelas diga mate os fantasmas e/ou defuse a C4... Infelizmente a MG3 faz um barulho tremendo mesmo e não é visível ouvir os fantasmas chegando, porém é a mesma coisa de querer privar uma 9a ou uma escopeta dos outros modos. Cada um joga com a arma que acha que vai conseguir jogar.
Tudo bem, até entendo isso. Mas e quando o jogador faz isso de propósito apenas para prejudicar o desempenho dos demais jogadores e do time? E ainda quando o sujeito não é novato? -
Um dos motivos de eu ter parado com MF foi esse.
Não e considerado anti jogo. O problema e que parece que fica pior quando tem evento em MF eu mesmo evitava jogar MF quando tinha evento por que sabia que ia ter RPK/minimi dedando para todo lado no GR e BL que sai andando com c4 na mao perde e fica xingando. -
Não é anti-jogo, não leva a punição.
-
Não é anti jogo, mas sim ingenuidade, falta de noção de jogo, ignorância, e muitas das vezes, má fé por parte do jogador.
Infelizmente temos que lidar com esse tipo de situação, principalmente quem assim como eu, que curti jogar MF. -
Infelizmente essas pessoas não levam punição, e o pessoal que administra o jogo também não toma nenhuma providência.
Se não querem restringir as armas, então deveriam liberar os itens do Modo Sombra para o Modo Fantasma também, assim teria como tirar o som de armas aliadas. -
Rapaz!
Olha, eu jogo(jogava) Modo Fantasma a um bom tempo, mas depois que começou a surgir esse tipo de gente leiga e também abusiva, que mesmo pedindo para pararem de atirar tanto sem saber no quê estão atirando, eu parei e deixei um pouco de lado.
Infelizmente, isso não é considerado um anti-jogo, mas deveria, pelo menos no meu ponto de vista. Pois anti-jogo é nada mais que atrapalhar o jogo do outro(seja aliado ou inimigo), e ficar atirando feito maluco, era pra ser também, ainda mais num modo onde um dos lados das facções depende 99% das vezes só da audição. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]A May já deu a resposta e eu acho que ta certíssimo.
Eu mesmo, gosto de jogar Modo Fantasma de Chainsaw ou Minimi, elas possuem mais balas e assim eu posso atirar a vontade quando o fantasma vir me atacar.
Acredito que é só você se afastar do individuo e esperar ele morrer. Não é nada plausível querer proibir o cara de atirar com determinada arma só porque atrapalha sua audição. -.-
Espero que entenda meu ponto de vista.[/FONT] -
Boa tarde, Killer000001!
Como já dito acima, não é considerado anti-jogo!Dúvida sanada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.