Galera com problemas de fps/lentidao no jogo !

Olá Boa noite eu sou o GS].AnD. membro do Clã G]aLactico[S , hoje vi um amigo que tinha acabado de formatar o computador e foi logo baixando o Crossfire America Latina mas percebeu que estava com "Problemas no FPS/Lentidão no Jogo" pois tinha acabado de formatar o pc, entao eu perguntei se ele tiva atualizado os drivers ele nem sabia como atualizar ****... entao esse e um "topico de ajuda" para quem esta com esse problema *(CASO POSSUA UMA PLACA DE VIDEO SEU DRIVER ESTARÁ ENTRE OS LINKS DAS SUAS FABRICANTES)* então la se vão os links e só você completar os campos pedidos que o link mais recente será baixado em seu computador, caso não saiba as configurações de seu computador basta usar a opção que baixa os Drivers Automaticamente para seu computador pois o propio fabricante ira liberar um arquivo para pesquisar automaticamente os drivers para seu computador.

LINKS :


caso você não saiba as suas informações de desktop/notebook eu recomendo que baixe este programa para atualizar automaticamente seu computador (drivers arquivos e DLL'S)

Link do Driver Booster :

*Este programa e pago,mas a versão gratis dele lhe dispoem de todos os drivers que são necessarios para jogos/desempenho do seu computador e podendo ser usado mesmo na versão gratuita com o desempenho de download lento*

Caso este Tópico Seja Útil para você ou para algum amigo deixe seu UP para ajudar outros membros !

Creditos :

Eu Mesmo xD
Arquivos das Empresas :


NVIDIA
AMD
DriverBooster (IObit)

Comentários