Premiações ranqueada
Bom, estou no top 100 de P.D e recebi a mensagem hoje, 08/08, que eu tenho 2 dias pra jogar senão meus pontos serão descontados. Minha dúvida é a seguinte, eu posso ficar sem jogar mais esse 2 dias, já que a atualização é da madrugada de quarta-feira (09/08) para quinta-feira (10/08), sem que meus pontos sejam descontados? Eu não quero arriscar jogar a partida ranqueada e perder meu rank que foi conquistado com muito suor! Se meus pontos não forem descontados, acredito que eu me garanta no top 100 sem jogar, pois desde quinta-feira passada(03/08), eu me mantive entre os 30-40 do ranking, que é atualizado diariamente no jogo. Hoje estou na posição 42 do ranking(Pozzo10): https://prnt.sc/g5vzg8. Agredeço se puderem me responder! Obrigado
Comentários
-
A atualização e de quarta para quinta.
-
Se você recebeu a mensagem dia 08 e os prêmios vão ser entregues dia 10 e como dia 10 é o segundo dia não tem como você perder pontos.
-
Sugiro que jogue, pois se a atualização for 00:01, pode perder ponto sim. Não posso afirmar de fato, mas melhor prevenir do que remediar.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n969287]Sugiro que jogue, pois se a atualização for 00:01, pode perder ponto sim. Não posso afirmar de fato, mas melhor prevenir do que remediar.[/QUOTE]
O problema de eu jogar é que se eu jogar e perder a partida, eu saio do rank. Minha dúvida é se essa redução de pontos é feita exatamente 0:00 e de forma automática ou não.. Se algum MOD tiver contato direto com o GM responsável por essa parte, por favor me dê esse help.. A ranqueada P.D está muito disputada e essa conquista foi bem suada.. -
Boa tarde, GabrielPozzo!
Não temos essa informação. Como já aconselhado pelo Code, jogue ao menos uma partida para não correr o risco de perder pontos por inatividade.
Boa sorte! -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n969365]Boa tarde, GabrielPozzo!
Não temos essa informação. Como já aconselhado pelo Code, jogue ao menos uma partida para não correr o risco de perder pontos por inatividade.
Boa sorte![/QUOTE]
Bom, então tenho outra pergunta a fazer. O ranking é atualizado as 5:00 da manhã, todos os dias, e a atualização será de quarta-feira(09/08) para quinta-feira(10/08) à 0:00. Para fazer a premiação, vai ser pego o ranking das 5:00 da quarta-feira(09/08), ou será atualizado o ranking novamente à 0:00 do dia (10/08)? -
Cara tu vai arriscar? rsr
Joga uma partida que já esta suave.
Parabéns pelo RANk!
TMJ!!!! -
Eu não arriscaria, muitos perdem o pódio por segundos de diferença.
As atualizações são geralmente, rápidas, porém, pode haver problemas e demorar mais que o normal. -
BAR_Tomateko escreveu: »Cara tu vai arriscar? rsr
Joga uma partida que já esta suave.
Parabéns pelo RANk!
TMJ!!!!
Se eu perder essa partida, eu vou cair de qualquer forma.. Vou ter que dar a sorte de cair num time bom.. Valeu cara, tmj!!