Dúvida sobre a premiação para quem está no TOP 100.
Olá, Boa tarde! Minha duvida é a seguinte, sou DIAMANTE 6 no PROCURAR E DESTRUIR e em CADA 1 POR SÍ sou OURO 6 (MAS ESTOU NO RANK) Irei receber o item permanente como premiação de estar no top 100 ou irei receber a premiação de acordo com meu rank de PD? (Diamante 6)
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Matthzeraa,
A premiação permanente é dada apenas para os jogadores que estiverem no top 100 e forem diamante. Como você é ouro, infelizmente você não tem direito a premiação permanente.
Você recebera de acordo com o elo do Procurar e Destruir. Diamante 6.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Matthzeraa,
A premiação permanente é dada apenas para os jogadores que estiverem no top 100 e forem diamante. Como você é ouro, infelizmente você não tem direito a premiação permanente.
Você recebera de acordo com o elo do Procurar e Destruir. Diamante 6.[/FONT]
No cada 1 por sí tem apenas 4 ou 6 diamantes, só eles irão receber os prêmios permanentes? E os que estão no rank, com um e"esforço" mas não são diamante não irão ter os prêmios? Só pode ser brincadeira né.. -
Matthzeraa escreveu: »
No cada 1 por sí tem apenas 4 ou 6 diamantes, só eles irão receber os prêmios permanentes? E os que estão no rank, com um e"esforço" mas não são diamante não irão ter os prêmios? Só pode ser brincadeira né..
Então, é como eu te disse, precisa cumprir os dois requisitos para ganhar a arma permanente.
Infelizmente, só esses 4 ou 6 jogadores irão receber a premiação, permanente claro.
No geral, o pessoal meio que deixou de lado a ranqueada de cada um por si nesta temporada, talvez devido aos novos ajustes. -
Cara, acho que você vai receber sim uma arma permanente por está no top 100 de C1S (Mesmo sendo ouro), e receberá seus prêmios de diamante por ser seu elo maior, pois não tem logica você não receber seus prêmios de TOP100 só porque não é diamante.
-
vandinhouuo escreveu: »Cara, acho que você vai receber sim uma arma permanente por está no top 100 de C1S (Mesmo sendo ouro), e receberá seus prêmios de diamante por ser seu elo maior, pois não tem logica você não receber seus prêmios de TOP100 só porque não é diamante.
Penso da mesma maneira, porém acho que infelizmente não será assim.. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Matthzeraa,
Você recebera de acordo com o elo do Procurar e Destruir. Diamante 6.[/FONT]
Exato! Obrigado por orientar o membro.
Matthzeraa, mais alguma dúvida em que eu possa ajudá-lo? -
Não, obrigado.
-
Dúvida esclarecida, portanto, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.