Fechamento Guerra do Clã
Olá pessoas bonitas,
Como vocês viram no Conexão Z8 - Agosto 2017 - 1ª Atualização nós iremos remover o GUERRA DO CLÃ.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Guerra_Do_Cla.jpg"}[/IMG2]
Primeiro de tudo, NÃO É O SERVIDOR DE CLÃS, então podem ficar tranquilo.
Guerra do clã é um sistema dentro do jogo que trazia umas mecânicas novas para o sistema de clãs. Contudo, não foi muito bem recebido pela comunidade então decidimos retirá-lo.
Não se preocupe, isso não irá afetar em nada seu clã.
Era só isso que eu queria esclarecer mesmo. Se vocês tiverem mais alguma dúvida comentem neste tópico que iremos respondê-los.
Beijo na alma
Como vocês viram no Conexão Z8 - Agosto 2017 - 1ª Atualização nós iremos remover o GUERRA DO CLÃ.
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/Guerra_Do_Cla.jpg"}[/IMG2]
Primeiro de tudo, NÃO É O SERVIDOR DE CLÃS, então podem ficar tranquilo.
Guerra do clã é um sistema dentro do jogo que trazia umas mecânicas novas para o sistema de clãs. Contudo, não foi muito bem recebido pela comunidade então decidimos retirá-lo.
Não se preocupe, isso não irá afetar em nada seu clã.
Era só isso que eu queria esclarecer mesmo. Se vocês tiverem mais alguma dúvida comentem neste tópico que iremos respondê-los.
Beijo na alma
Comentários
-
Ea Página de clãs só vem em 2018 mesmo quando o bolsonaro for presidente? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Nada de pagina de clãs por enquanto, né?
Acho que daria uma motivação na comunidade. -
Que venha logo, ansioso pela disputa!!!! #P4R41S0 #FOCARDNV
-
parei de jogar e a pagina de clãs ainda não volto holly q tristeza
-
Bom, acho que deveria voltar a página de rank de clãs, porém a pontuação (contribuição) não deveria ser contabilizada por quantia de zp adicionada e sim apenas por exp como era antigamente... Tenho certeza que isso será mais justo e de alguma forma motivará muitos players.
-
Enquanto isso, nada de página de clãs.
-
De quebra podiam levar o sistema de torneio que também só ta servindo para ocupar espaço no jogo...
-
Gostaria de saber se há previsão para a chegada da página de clãs, e se a mesma é tratada como prioridade para atualizações futuras.
-
Quando vai sair a pagina rank de cla e perfil ?
-
Lucas_Dias escreveu: »De quebra podiam levar o sistema de torneio que também só ta servindo para ocupar espaço no jogo...
Concordo. (Please enter a message with at least 10 characters) -
Lucas_Dias escreveu: »De quebra podiam levar o sistema de torneio que também só ta servindo para ocupar espaço no jogo...
E o sistema de nomeação de amigos. -
Pelo jeito isso não tem nada haver com uma possível '' chegada '' do ranking de clans.
-
#aesperadapaginadeclas
-
le
E o sistema de nomeação de amigos.
O sistema de nomeação está ligado à loja de AP, que será [FONT=verdana, geneva, sans-serif]substituída pela Mileage Shop quando ela chegar. Acredito que as nomeações ainda funcionem com a MS, mas não confirmo.[/FONT] -
Esse sistema não irá fazer falta, ninguém usa mesmo.
-
Eu particularmente jogo e gosto dos torneio e tenho alguns planos pra ele, como por ex: Criar partidas com premiações para inscritos do canal. -
Excelente escolha, assim o game fica mais "leve" tirando algo que era praticamente inútil.
-
Essa decisão foi uma das mais sensatas que a equipe tomou, não sei se essa mecânica vingou em algum lugar, mas aqui no CFAL não, espero que torne um pouco mais leve o jogo e que dê espaço para o Mileage Shop
-
Acho que não irá fazer falta a ninguém, na minha opinião
-
Será uma pista de que a página de clã esta chegando ? Tomare
-
Que se vá junto da ranqueada de clãs, nunca funcionaram.
-
Não foi muito bem recebido primeiramente pois assim que lançado não teve manual algum sobre o sistema, ninguém sabia de nada sobre o funcionamento e muito menos sobre a premiação, o modo é muito complexo, deveria ser apenas como as ranqueadas, ficar na fila e encontrar partidas aleatorias e em mapas aleatorios, e não toda essa baboseira de escolher coordenadas, mapas e modos e etc, isso tudo é só pra complicar e encher linguiça...
Me admira termos um sistema de partidas de clã mas nada da pagina de rank de clãs... Deveriam pensar urgentemente sobre isso, já a algum tempo vemos milhões de players abandonando o jogo por falta de motivação ou falta de ter do que fazer, motivação essa que poderia vir com a disputa de rank de clã, dos betas, ambos que ficaram no esquecimento, recordo que nessa época, havia dias que eu entrava no jogo apenas para fazer a pontuação diária...
Lançam uma pancada de modos e mapas todos os meses mas esquecem daquilo que era essencial no jogo... É triste ver a atual administração da nossa versão . -
Muito maneiro mais nem cheguei utilizar isso ****...
-
Guerra de Clãs fechado, portanto:
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.