Ak 12 vip
Quando ela chegara em nosso CF ? Ja vi muitos videos dela, parece ser muito boa, iria reservar ela sem pensar duas vezes
Comentários
-
Não se sabe quais serão as próximas vips a vir para o CFBR, Sempre há palpites mas nunca nada oficial. Só esperando pra ver
Eventualmente deve vir sim, mas quanto tempo até lá? hehe -
DownyPlay01 escreveu: »Não se sabe quais serão as próximas vips a vir para o CFBR, Sempre há palpites mas nunca nada oficial. Só esperando pra ver
Exatamente...
Eu creio que não virá logo, mas, nos resta aguardar. -
Acredito que ela não irá chegar nem tão cedo, do que eu vejo ultimamente, a galera quer mais a M4A1-S Predator, Subject Alpha e AN94-Spaceship, então provavelmente essas 3 virão antes da AK-12.
Mas a Z8 é tão imprevisível, quem sabe não rola antes? -
Também acho que ela não chegue nem tão cedo.
achei ela bem bacana também parece ter um recoil agradável! -
Achei ela bem feia, mas se vier acompanhada de um cartão postal lindasso eu compro.
e.e -
BiliMeendy_ escreveu: »Achei ela bem feia, mas se vier acompanhada de um cartão postal lindasso eu compro.
e.e
No meu caso, nunca irei fazer isso. Compra uma VIP só por causa de CP permanente. Para mim, isso é jogar dinheiro fora (mas vale um pouco a pena porque você vai ter um CP exclusivo e raro), mas cada um gasta como quiser. -
No meu caso, nunca irei fazer isso. Compra uma VIP só por causa de CP permanente. Para mim, isso é jogar dinheiro fora (mas vale um pouco a pena porque você vai ter um CP exclusivo e raro), mas cada um gasta como quiser.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Colecionar Cartões Postais no Cross Fire me da mais prazer do que ganhar arma de mercado negro.
Não encaro como defeito, até porque vou pega-la na pré venda, e eu sempre parcelo de 3x no Cartão de Credito, ehuuehhe.[/FONT] -
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Colecionar Cartões Postais no Cross Fire me da mais prazer do que ganhar arma de mercado negro.
Não encaro como defeito, até porque vou pega-la na pré venda, e eu sempre parcelo de 3x no Cartão de Credito, ehuuehhe.[/FONT]
Eu também opto por colecionar CP's do que armas. -
Acho que ela vai demorar um pouco amigo, mas ter fé né....
-
BiliMeendy_ escreveu: »Achei ela bem feia, mas se vier acompanhada de um cartão postal lindasso eu compro.
e.e
Sério que você achou ela feia? :v kk Eu achei ela bem bonita até, lembra a família Cyborg.
Tópico:
Demorando pra vir ou não, será garantida no meu baúadoro armas vips
sem contar esse design "futurista" dela
show!