SMG's Elementais
Eae Pessoal
Tô de volta, Dessa vez com 4 SMG's com Skins Temáticas de Elementos, Espero que gostem :P
==========================================================|
||SMG's Elementais||
K1A - Aqua
MP5K A4 - Ignis
SR3M - Ventum
Steyr TMP - Terram
Extras:
1: Os Símbolos triangulares nas skins representam os elementos em questão na Alquimia
2: Dei os nomes as armas em Latim, em português ou inglês achei que ia ficar Clichê uahsuash
3: Eu Fiz a K1A pelo motivo de nunca ter visto uma skin dela no fórum, mas originalmente ia ser a Kriss no lugar dela
4: Escolhi fazer SMG's pelo mesmo motivo da K1A, poucas Skins de SMG no Fórum :P
Tô de volta, Dessa vez com 4 SMG's com Skins Temáticas de Elementos, Espero que gostem :P
||SMG's Elementais||
K1A - Aqua
MP5K A4 - Ignis
SR3M - Ventum
Steyr TMP - Terram
Extras:
1: Os Símbolos triangulares nas skins representam os elementos em questão na Alquimia
2: Dei os nomes as armas em Latim, em português ou inglês achei que ia ficar Clichê uahsuash
3: Eu Fiz a K1A pelo motivo de nunca ter visto uma skin dela no fórum, mas originalmente ia ser a Kriss no lugar dela
4: Escolhi fazer SMG's pelo mesmo motivo da K1A, poucas Skins de SMG no Fórum :P
Comentários
-
Essa MP5A4 ficou linda de mais moço... :eek:
Parabéns, belo trabalho! -
essa MP5K A4 - Ignis ficou muito linda mesmo nossa.
-
Parabéns Pelo Trabalho , Continue Assim vc Ira Longe!
-
Ficaram todas lindas!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Essa MP5A4 ficou linda de mais moço... :eek:
Parabéns, belo trabalho!essa MP5K A4 - Ignis ficou muito linda mesmo nossa.
Obrigado foram muitas tentativas até chegar nesse resultado hahamateusgyegde escreveu: »Parabéns Pelo Trabalho , Continue Assim vc Ira Longe!
Vou continuar sim obrigado hahaFicaram todas lindas!
Obrigado mano, tanto a K1A quanto a MP5 tive que refazer algumas vezes até chegar nessas ai, vejo que valeu a pena -
Aaaaaaah MP5 <333 não sei por que, mas das Submetralhadoras que tem no game, as MP5 são as que eu mais gosto
Falando nisso, poderia fazer uma skin para a MP5 Silencer? :rolleyes:
Parabéns pela arte, ficou criativa e muito bacana! -
[QUOTE=[MOD]Tom;n969504]Aaaaaaah MP5 <333 não sei por que, mas das Submetralhadoras que tem no game, as MP5 são as que eu mais gosto
Falando nisso, poderia fazer uma skin para a MP5 Silencer? :rolleyes:
Parabéns pela arte, ficou criativa e muito bacana![/QUOTE]
Tbm gosto muito das MP5's ando jogando muito com a MP5k A4 ultimamente, que por sinal é MUITO boa.
Vou tentar fazer uma Skin [ B A C A N A ] pra mp5 silencer aguarde :P Obrigado pelo elogio e pela sugestão ! -
Arrasando nas skins, rapaz! parabéns!
-
Barbosalima escreveu: »Arrasando nas skins, rapaz! parabéns!
Haha Obrigado mano, ainda tenho muito que aprender, mas to caminhando -
Ficaram lindas, principalmente essa K1A-Aqua!
-
Amei todas, amei mais ainda a k1a.
-
A Terram ficou show de bola! Não desmerecendo o restante, mas essa teve um destaque maior! ♥
-
Ficaram ótimas, bela ideia de fazer skins dos elementos parabéns;)
-
Simplesmente apaixonado por essa SR3M - Ventum
-
Poxa, a ideia foi bem legal e o trabalho bem feito, então, meus parabéns!
-
Lindas skins
-
mercenarya12 escreveu: »Ficaram lindas, principalmente essa K1A-Aqua!GENERALdeB escreveu: »Amei todas, amei mais ainda a k1a.
Obrigado Fico feliz que tenham gostado dela haha
[QUOTE=[MOD]May;n969612]A Terram ficou show de bola! Não desmerecendo o restante, mas essa teve um destaque maior! ♥[/QUOTE]
Vejo que gostou mesmo dela haha Obrigado :Pdedodechumbo escreveu: »Ficaram ótimas, bela ideia de fazer skins dos elementos parabéns;)
Obrigado mano :v Fico feliz que gostouSimplesmente apaixonado por essa SR3M - Ventum
Obrigado mano
[QUOTE=[MOD]Code;n969669]Poxa, a ideia foi bem legal e o trabalho bem feito, então, meus parabéns! [/QUOTE]
Obrigado CodeLindas skins
Obrigado -
Parabens pela sua criatividade e tambem por criar só SMG rsrs magnifico
-
Olha essa K1A, ficou linda de mais além de ser a primeira vez que vejo uma skin dela
-
Parabens pela sua criatividade e tambem por criar só SMG rsrs magnifico
Obrigado Seria vc um amante das SMG's? kk :PCW_E_lyeeL escreveu: »Olha essa K1A, ficou linda de mais além de ser a primeira vez que vejo uma skin dela
Fiz ela por esse motivo mesmo, nunca tinha visto uma skin dela, por isso resolvi fazer Fico feliz que gostou -
ficou da hora e bem criativa a ideia
-
-
Olha essa stery tMP ficou linda de mais, ficaria melhor no meu baú.
-
vingadorx12 escreveu: »Olha essa stery tMP ficou linda de mais, ficaria melhor no meu baú.
Haha Vlw mano -
Ficaram maravilhosas, umas das mais bonitas que já vi, parabéns!
-
Ficaram maravilhosas, umas das mais bonitas que já vi, parabéns!
Obrigado mano Fico lisonjeado ^^ -
Rapaz... Olha essa K1 ficou da hora! (assim como todas as outras) Parabéns pelo belo feito por você e que mais virão por aí...
-
Rapaz... Olha essa K1 ficou da hora! (assim como todas as outras) Parabéns pelo belo feito por você e que mais virão por aí...
Obrigado mano, com certeza vou continuar trazendo as skins -
Boa ideia essa sua nunca tinha visto skin desse tipo elementais tirando a m4 tempestade e claro
-
MEO VÉI, OLHA ESSAS SKIN LINDA BIXO!
A SR3M e a Steyr TMP foram as que eu mais achei legais, só por gostar de jogar mais com elas mesmo.
Acho que seria muito interessante colocar uma Kriss - Trovão (ou Raio) aí no meio, já que ele é também é considerado um elemento em certos países.