Sugestão De Servidor
Bom,Não sou o Primeiro a sugerir mas vou Apelar também pra essa ideia
''Pega um servidor Desse Que Já Tenha No Jogo'' Exemplo (Heróis 32) é deixa só acessar o servidor A Parti De Capitão Ou Major Pra Cima
acabei de logar e já desconectei do jogo.pq não da não
um barrinha de ouro de M700 atirando de baixo do mapa Castelo,vou ir agora reporta
Mas vai por mim,a comunidade iria adorar se vocês tomam essa medida!
''Pega um servidor Desse Que Já Tenha No Jogo'' Exemplo (Heróis 32) é deixa só acessar o servidor A Parti De Capitão Ou Major Pra Cima
acabei de logar e já desconectei do jogo.pq não da não
um barrinha de ouro de M700 atirando de baixo do mapa Castelo,vou ir agora reporta
Mas vai por mim,a comunidade iria adorar se vocês tomam essa medida!
Comentários
-
Eu também gostaria de ver , um servidor com patente minima de capitão ou major.
-
creio eu que isso nunca ira acontece amigo, é como fica quem tem patente baixa é não utiliza programas ilegais? e igual a ideia do servidor vip, imagina quantas pessoas que não tem condições sentiria vontade de entra e não pode? eu mesmo não tenho vip e como fica?
-
Servidor Vip não acho necessário, Mas Essa idéia é boa, tem uma pá aí desses hacks que cria conta pra atrapalhar quem joga limpo, eu ficaria feliz e a comunidade também , pq ultimamente é mas estresse do que divertimento no jogo.
-
Existe um servidor que para entrar, precisa de uma certa patente, mas não dão valor. Se dessem, acredito que a Z8 estaria mais aberta para esse tipo de sugestão.