Nymphs
Nova personagem VIP que chegou no CrossFire. (Mais provavelmente e mais óbvio foi no Chinês).
E umas que muitos ainda não viram.
E umas que muitos ainda não viram.
Comentários
-
Alguém a mais ou menos 1 mês atrás postou sobre esse novo char, pessoal falou que a BL lembra muito a maiden, realmente lembra muito.
É uma personagem legal, mas acho que demora pra dar as caras por aqui, acabou de chegar a trinity praticamente haha -
Essa nova VIP tá sensacional. Não é uma Subject da vida, mas ainda sim é linda.
Ngoc não gostei, mas sempre gostei da Mocha.
Eu quero mesmo é a SRAF:
-
Tá na hora de chegar os personagens masculinos. Ainda não entendi porque ainda não lançaram pois eu acredito que será sucesso de vendas.
-
Barbosalima escreveu: »Tá na hora de chegar os personagens masculinos. Ainda não entendi porque ainda não lançaram pois eu acredito que será sucesso de vendas.
Aqui? Talvez. Na China? Nem tanto. -
Achei muito linda a enfermeira (BL) , mas é algo que só vai chegar aqui no meio do ano que vem..
-
Essa que está segurando a Barret, meu deus que coisa linda
-
Adorei a Nymphs, lembra muito roupas de animes ahuahuahua
-
Achei a Nymphs mais bonita
a versão BL dela conquistou meu
brincadeiras a parte
-
Só tem vip mulher
-
[QUOTE=[MOD]Code;n969572]Essa nova VIP tá sensacional. Não é uma Subject da vida, mas ainda sim é linda.
Ngoc não gostei, mas sempre gostei da Mocha.
Eu quero mesmo é a SRAF:
[/QUOTE]
Essa SRAF é muito mais bonita que a NGOC e a MOCHA, essas roupas de inverno dela ficou perfeita.
Mas a Nymphs bate de frente com a Subject Alpha, se viessem as duas eu teria dificuldades em escolher qual comprar (mesmo que elas devam vir separadas e eu comprar as duas '-') -
Eu gostei muito da Mão da Nymphs, se viesse eu compraria.
Mesmo tendo a Trinity, a mão dela é horrorosa, só comprei mesmo por causa do chute. E se eu pudesse voltar atrás, eu compraria a Víbora. -
Gostei da Ngoc Trinh!
-
BiliMeendy_ escreveu: »Eu gostei muito da Mão da Nymphs, se viesse eu compraria.
Mesmo tendo a Trinity, a mão dela é horrorosa, só comprei mesmo por causa do chute. E se eu pudesse voltar atrás, eu compraria a Víbora.
Eu tenho a Víbora, e ela com certeza vale a pena. Mas porque comprou a Trinity em vez da Víboras? -
Eu tenho a Víbora, e ela com certeza vale a pena. Mas porque comprou a Trinity em vez da Víboras?
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não pensei na hora, como o radio da Trinity era novo e tals, comprei na empolgação.
Mas, ela pelo menos da chute né, uehueheu. É o mais importante. :rolleyes:[/FONT]