fui hACKIADO
agr meu gmail ja conseguir recuperar agr a acc o infeliz trocou o gmail agr pesso que me ajudem a recuperar resposta da acc eu sei tudo por que eu msm a criei agr quero minha acc
z8 o infeliz ta jogando na minha acc e eu parado so vendo o perfil me ajudem logo a recuperar o infeliz ta na acc que nao e dele,e ainda por cima me chama de troxa
criança do cr,l vcs nao sabem o que e sofrer no trabalho pra comptrar uma vip e depois ser roubado e como vc ir pro trabalho e um bandido te roubar so pesso ajuda a vcs a me ajudarem
tenho 21 anos trabalho ferro velho e quando eu chego do trabalho logo cf al ai depois aparece eu sendo hackiado,id sendo usado por outro jogador chorei muito quando isso aconteceu mais agr so aguardo resposta para o meu tickit resposta da minha acc nao falta
z8 o infeliz ta jogando na minha acc e eu parado so vendo o perfil me ajudem logo a recuperar o infeliz ta na acc que nao e dele,e ainda por cima me chama de troxa
criança do cr,l vcs nao sabem o que e sofrer no trabalho pra comptrar uma vip e depois ser roubado e como vc ir pro trabalho e um bandido te roubar so pesso ajuda a vcs a me ajudarem
tenho 21 anos trabalho ferro velho e quando eu chego do trabalho logo cf al ai depois aparece eu sendo hackiado,id sendo usado por outro jogador chorei muito quando isso aconteceu mais agr so aguardo resposta para o meu tickit resposta da minha acc nao falta
Comentários
-
Olá!
Se já enviou o ticket, basta aguardar, pois aqui no fórum não temos acesso a sua conta.
É importante não responder/postar no ticket antes da resposta do GM, pois isso faz com que seu ticket volte para o fim da fila. -
o ladrao logou nela hoje e ta nela como se fosse dele,vcs pelo menos pode bloquear ate a z8 responder meu tickit,pois quero poder jogar na minha acc ja to com falta ja,3 dias e nada de a z8 responder meu tickit
gabriel pelo amor de deus eu trabalho cuidaod da minha mae e quando chego do trabalho quero jogar cf al mais como posso jogar depois de ter acontecido isso comigo,z8 me responda agradeço desde ja,nao sou nenhuma criança n 21 anos trabalho e estudo agr a unica coisa que fasso e ver se me responderam quero jogar cf al z8 com minha acc original cade sdds da minha acc ja
obgd vou aguardar mais uma coisa eu digo ja conseguir recuperar o gmail agr a acc to com sdds ja dela amo muito minha barret nebula -
agr meu gmail ja conseguir recuperar agr a acc o infeliz trocou o gmail agr pesso que me ajudem a recuperar resposta da acc eu sei tudo por que eu msm a criei agr quero minha acc
Fica calmo meu mano! tu verás sua acc em breve. Aguarde, pois pode demorar até mais de uma semana.
Todos os tickets são respondidos pela equipe de GMs, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, normalmente entre 10h e 19h (horário de Brasília);
- O tempo médio para receber uma resposta varia conforme o setor e o fluxo de tickets recebidos no momento;
- Não envie mais de um ticket sobre o mesmo assunto, pois a sua conta poderá ser banida devido ao mau uso do Suporte;
- Não responda o seu próprio ticket antes de ter sido atendido por um GM. Os tickets são respondidos por ordem cronológica, isso é, dos mais antigos para os mais recentes. A cada nova resposta que você adiciona ao seu ticket, ele é movido para o fim da fila. -
Sabe Pelo Menos o Nick da conta? se vc mudou responde todos os nicks da conta no seu ticket
-
minha2acc Isso que acontece quando uma pessoa que ser esperta, querendo ganhar vantagem trocando de conta. Serve de lição para outros jogadores que sempre cai no msm golpe da troca de acc.
-
Cara se vc tiver tudo conhecimento da conta, vc recupera ! Mas precisa do Boleto pra comprovar
-
vcs 2 calem a boca seus 2 escrotos nao vou perde meu tempo com criança entao xiu ae,quem tem que falar se eu to mentindo ou nao e a z8 games e mods ok xiu ae seus palhaços
-
vcs 2 por que nao fala na cara se eu to mentindo ou nao guarulhos praça 8 de dezembro onde moro ate falo por que nao to mentindo mais se vcs prefere me irritar vem fala na cara,quem tem que responder e a z8 games e seus mods so digo isso ,meu tickit nao responderam ainda mais acredito que a z8 vai me ajudar por que nao to mentindo
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n969521]
Olá!
Se já enviou o ticket, basta aguardar, pois aqui no fórum não temos acesso a sua conta.
É importante não responder/postar no ticket antes da resposta do GM, pois isso faz com que seu ticket volte para o fim da fila.[/QUOTE]
Não há o que tratarmos com relação a informações de sua conta, seguindo a orientação correta acima, fecharemos o tópico.
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.