Ak camo 47 roleta de gp
Gostaria vir mais 1 vez aqui de milhares de vezes que ja vim desde 2013 , pedir a vinda da Ak-47 camo no mercado negro de Gp.
Pois nao para mim , mais para toda a comunidade seria otimo que ela viesse pois vejo varios jogadores se queixando de nao ter mais animo em jogar crossfire AL pois a z8 nao nos viabiliza algo bom e interessante , peço aos senhores GMs que nos atenda em relaçao a este pedido pois ficaria mais animado tambem e jogar com ela pois muitos gostariam de ve-la la No famoso mercado Negro de GP .
Certamente que sei que é todo o sonho de Toda a comunidade crossfireana.
Pois nao para mim , mais para toda a comunidade seria otimo que ela viesse pois vejo varios jogadores se queixando de nao ter mais animo em jogar crossfire AL pois a z8 nao nos viabiliza algo bom e interessante , peço aos senhores GMs que nos atenda em relaçao a este pedido pois ficaria mais animado tambem e jogar com ela pois muitos gostariam de ve-la la No famoso mercado Negro de GP .
Certamente que sei que é todo o sonho de Toda a comunidade crossfireana.
Comentários
-
Acho que ñ e bom trazer ñ eles fizeram varios eventos creio 'eu' que , quem fez conseguiu pega os outros pq ñ fizeram
-
Eu lembro que quando ela veio na Roleta da Fortuna eu coloquei ZP só pra poder pegar ela, e depois disso ela voltou em um evento de caixas, não seria justo simplesmente ignorar o esforço dos outros jogadores pra pegar ela enquanto outros apenas compram caixas de GP e roletam.
-
Acredito que ela irá se manter como caixa de evento, junto com a Desert Camo e AWM Camo.
-
Bem que eles poderiam mesmo colocar ela lá, quando teve o evento caixa camo 2 só consegui pegar a awm e a d.e
-
Serio ótimo , não só a Ak Camo , mas também como as armas Zebra poderiam vir no MN de GP.
Mas é algo difícil de se acontecer... -
Seria ótimo te-la por lá, porém a mesma veio recentemente em eventos.
-
Creio eu,que deixaria mais uma arma sem Valor,é melhor deixar ela só de eventos pq não são todos os jogadores que tem!
-
Amigo acho que as Caixas camo ja está bem é Chato!Todo evento mesma Caixa então acho que é facil Ganhar
-
MN DE GP seria chato man seria melhor ela em m.n zp inves de ganha em eventos a caixa
-
Ela fica melhor na caixa de evento , vim de gp não compensa .
-
Já deram ela de tudo quanto é jeito, bem capaz de vim de cupons...
-
Melhor vim de caixa de evento mesmo, além disso tenho 3 AK Camo kk...
-
Muitos jogadores conseguiu ganhar ela com evento quem nçao ganhou aconece mano trazer ela que é uma mn de zp no mn de gp estaria desvalorizando ela .
-
Na real, ela é uma arma de MN de GP, em todas as versões do jogo vi ela no MN de GP.
Eu apoio vim uma XM8 ADV ou Slá uma AUG CAMO.
Andei percebendo que as armas do MN DE GP parecem armas da loja. Não possuem nem skin boa. -
Que atributos essa arma teria a mais com relação a outra qualquer? Todas as AK-47 não são iguais? Dano, Recoil, Peso? Arrisco até em dizer que são pouquíssimas a diferença até com relação as VIPs. Se não, me digam de verdade mesmo qual a diferença. A raiva que tenho das AK-47 é que é a arma que mais os trapaceiros combinam com o a.i.m.b.o.t.
-
Que atributos essa arma teria a mais com relação a outra qualquer? Todas as AK-47 não são iguais? Dano, Recoil, Peso? Arrisco até em dizer que são pouquíssimas a diferença até com relação as VIPs. Se não, me digam de verdade mesmo qual a diferença. A raiva que tenho das AK-47 é que é a arma que mais os trapaceiros combinam com o a.i.m.b.o.t.
Pra ter arma com skin? Com todo respeito, por que você envolve hacker em todo assunto que aborda? -
[QUOTE=[MOD]Code;n976906]
Pra ter arma com skin? Com todo respeito, por que você envolve hacker em todo assunto que aborda?[/QUOTE]
Pode não acreditar, mas gostei da sua pergunta e com prazer que respondo. Pra mim é de extrema importância que me entenda. Não sou o dono da verdade, aliás, se estou enganado a respeito gostaria que me me mostrassem com provas, dados sólidos e não simplesmente falando que estou errado. Amigo, aprendi a gostar muito desse game e pela minha experiência acredito que sei identificar uma trapaça. As declarações que faço tem como base vivência e relatos de amigos e pessoas do meu meio que me falam como as coisas funcionam no nosso mundo virtual. Por coincidência, antes de entrar no fórum, estava lembrando a última vez que joguei no P.D. e enfrentei "Trinity" armada com AK que me acertava de tudo quanto é jeito. O momento mais crucial foi quando camperava da janela do Castelo quando atirei nela, tenho certeza de que não viu onde eu estava, mas deu um único giro e com pontaria certeira me acertou em cheio numa taca só. Fazia isso o tempo todo sem errar um único tiro. De meus amigos que compravam o hacker VIP me relataram que é assim que acontece. Eles mesmo faziam dessa forma. De outro amigo programador me relatou o fato de que tem muita gente, inclusive infiltrado nos fóruns que vivia de criar e vender hackers. Outro amigo falava que comprava e pagava o boleto em casa lotérica. Respondendo sua pergunta; pra mim o maior e mais sério problema no jogo são os hackers pelo que vivo no dia a dia, pelo que concluí em pesquisa de campo. Comigo não acontece D.C., Lag ou nada parecido, na minha opinião, graças ao bom serviço de vocês, mas quando o assunto é hacker ainda têm muito que fazer. Os trapaceiros sempre me deixam dúvidas a respeito, por exemplo da eficiência de algumas armas. Quando surge uma sempre me pergunto: "a arma é boa mesmo ou tem suas ações melhoradas por mira automática?" Quanto ao empenho de um player: "o cara tem poderes sobrenaturais ou está usando a.i.m.b.o.t.?" [MOD]Code, não sou um cara que fica de QQ por não conseguir ganhar no game, na maioria das vezes que jogo sou ACE, antes de vir aqui no fórum me queixar analiso, vejo, revejo, olho com muito critério os replays pra não cometer injustiças. Perdão por ter me prolongado, abri meu coração e espero ter me feito entender. Se estou enganado mostre algum link ou relato. Estou disposto a vir aqui me retratar se exagero em minhas citações. Valeu por se importar. -
Seria legal ver algumas armas de ZP que esta na loja que fossem para MN de GP, seria legal para a comunidade.
-
Provavelmente é a arma mais pedida para se estar no M.N de GP. Acredito que um dia ainda virá.
-
Mano tirando isso de ser arma de trapaceiro, eu concordo parcialmente com o que você diz e não consigo entender essa comunidade que quer e gastam até dinheiro só pra ter A MESMA arma que tem na loja de GP, apenas com 1 skin e 5 balas....
Ps: antes de virem dizendo que não tem AK de graça perma com 5 balas ou skin, essa arma é a coisa mais fácil de se ter no jogo.... -
E quero essa belezinha tbm
-
eu espero que ela fique de cxs de eventos free.