To com uma duvida...
Eu vou da um tempo de cf. mas ou menos 2 anos... queria saber SE MINHA ACC E EXCLUIDA COM 2 ANOS SEM ENTRA?
Comentários
-
Exclui não cara, ela só vai fica desatualizada...por exemplo você vai perder eventos q dariam itens pro pessoal....mas excluir nao exclui nao
-
mano arruma um primo sei lá pede pra loga na conta pelo menos 1 vez no mês, pós eu não sei se ainda tem aquele esquema de 1 ano parada acc some.
-
Você perderá muitas coisas com isso, eu já fiz e sei como é, me arrependo muito!
-
Cara, eu queria saber muito isso, a minha primeira conta, a do BETA, simplesmente sumiu, e eu não acho ela de jeito nenhum, já tentei todos os e-mails possível que seriam dela mas não acho essa conta em lugar nenhum
-
Provavelmente não!
-
Contas criadas são PERMANENTE!
Você só ficará desinformado de todas as atualizações do Cross Fire AL. -
mano arruma um primo sei lá pede pra loga na conta pelo menos 1 vez no mês, pós eu não sei se ainda tem aquele esquema de 1 ano parada acc some.
Jamais faça isso pois compartilhamento de conta e banimento e respondendo a pegunta não sua conta não sera deletada apenas você não estará entrando e perderá todos os eventos durante o tempo que você não estive presente -
Esta discussão está fechada.