Barret Fênix Dourada Bugada
A Barret Fenix Dourada não vara 2 soldados,mata apenas o primeiro... Podiam arrumar esse erro por favor.
Dizem por aí que a barrat consegue matar 4 até mesmo atrás de uma caixa,só não é o caso da barret Fênix Dourada...
Gostaria que arrumassem
Dizem por aí que a barrat consegue matar 4 até mesmo atrás de uma caixa,só não é o caso da barret Fênix Dourada...
Gostaria que arrumassem
Comentários
-
tenta testar denovo (chama uns amigos seu) porque eu mesmo ja matei 2 individuos com uma bala e varando ainda ,até ja vi um video que o youtuber matou 3 (nao era montagem).
-
Tb reparei isso
-
Boa noite soldados!
Iremos averiguar e assim que possível retornaremos ao tópico com informações sobre o caso.
Obrigado por nos informar! -
[QUOTE=[L]uthor{_;n969693]tenta testar denovo (chama uns amigos seu) porque eu mesmo ja matei 2 individuos com uma bala e varando ainda ,até ja vi um video que o youtuber matou 3 (nao era montagem).
[/QUOTE]
Eu fiz isso brother,estava eu e mais 3 amigos na sala e fizemos esse teste várias vezes,mas não matava 2 mesmo assim. -
willisDogris escreveu: »Eu fiz isso brother,estava eu e mais 3 amigos na sala e fizemos esse teste várias vezes,mas não matava 2 mesmo assim.
Crossbug e seus fire