COPA DO BRASIL: Temporada Primavera (inscrições)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"446","width":"792","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/F%C3%B3rum_Post_Z8_aug9.jpg"}[/IMG2]
SALVE ATIRADORES!
As inscrições para a Copa Do Brasil: Temporada Primavera estarão abertas dia 12 de agosto!
Para participar é bem simples, confira as informações seguintes:
- Todos os jogadores deverão ser cadastrados no site da Wyro Games.
- Todas as partidas deverão ser jogadas através de Lan Houses parceiras cadastradas no site da Wyro Games.
- Caso ela ainda não seja cadastrada, envie o contato da Lan House para nosso Whatsapp (11)94160-7724 ou para uma de nossas redes sociais (não haverá custo).
- Cada Lan House poderá inscrever 2 equipes (desde que o estabelecimento possua 10 ou mais computadores).
Como inscrever seu time:
- O dono da Lan House deverá enviar um e-mail para torneios@wyro.com.br com as seguintes informações:
NOME DA LAN HOUSE
NOME DO PROPRIETÁRIO
NOME DA EQUIPE
NICKS DOS 5 JOGADORES (opcional +2 reservas)
Premiações:
1º LUGAR: 500k de ZPs + sprays & cartões postais permanentes + vaga no presencial (GRANDE FINAL que será realizado no final do ano).
2º LUGAR: 5 MOUSEPADS + sprays & cartões postais permanentes + vaga no presencial.
LAN HOUSES: 150k de ZPs para cada uma que participar.
Todos os jogadores participantes também receberão sprays & cartões postais permanentes.
Datas:
As inscrições vão do dia 12 até o dia 31 de agosto de 2017.
Os jogos acontecerão em setembro. Datas, horários e chaveamento serão enviamos após o encerramento das inscrições.
__________________________________________________ ______________________________
CF DAY
Já pensou em passar um dia participando de atividades na Lan House que você frequenta?
Serão as seguintes atrações:
- SORTEIOS DE ZPS
- SORTEIOS DE ARMAS
- CAMPEONATOS DE MODO ARENA
- CAMPEONATOS DE CADA UM POR SÍ
- CAMPEONATOS DE X1 & MUITO MAIS!!!
Encontre uma Lan House cadastrada no site da Wyro Games e fale com o dono sobre o evento!!!
Caso a Lan que você frequenta ainda não seja cadastrada, nos envie o contato através do nosso Whatsapp (11)94160-7724.
__________________________________________________ ______________________________
INTERLIGA
Dia 29 de Julho foi realizada a nossa primeira final presencial do circuito Copa do Brasil.
A competição aconteceu na Lan House Di Proposito localizada em São Paulo e contou com as seguintes equipes:
FakeSP.LGX - Lan House LGX - Diadema, SP
ATHENASH0USE - Lan House Cyber Athenas - Campo Grande, MS
HC Games Sport - Lan House Click Connect - São Paulo, SP
INSTINCTTE4M - Lan House WL Infocel - Mesquita, RJ
Confira os melhores momentos e quem levou a melhor: https://youtu.be/V9y_cG-VYrY
SALVE ATIRADORES!
As inscrições para a Copa Do Brasil: Temporada Primavera estarão abertas dia 12 de agosto!
Para participar é bem simples, confira as informações seguintes:
- Todas as partidas deverão ser jogadas através de Lan Houses parceiras cadastradas no site da Wyro Games.
- Caso ela ainda não seja cadastrada, envie o contato da Lan House para nosso Whatsapp (11)94160-7724 ou para uma de nossas redes sociais (não haverá custo).
- Cada Lan House poderá inscrever 2 equipes (desde que o estabelecimento possua 10 ou mais computadores).
Como inscrever seu time:
- O dono da Lan House deverá enviar um e-mail para torneios@wyro.com.br com as seguintes informações:
NOME DA LAN HOUSE
NOME DO PROPRIETÁRIO
NOME DA EQUIPE
NICKS DOS 5 JOGADORES (opcional +2 reservas)
Premiações:
1º LUGAR: 500k de ZPs + sprays & cartões postais permanentes + vaga no presencial (GRANDE FINAL que será realizado no final do ano).
2º LUGAR: 5 MOUSEPADS + sprays & cartões postais permanentes + vaga no presencial.
LAN HOUSES: 150k de ZPs para cada uma que participar.
Todos os jogadores participantes também receberão sprays & cartões postais permanentes.
Datas:
As inscrições vão do dia 12 até o dia 31 de agosto de 2017.
Os jogos acontecerão em setembro. Datas, horários e chaveamento serão enviamos após o encerramento das inscrições.
CF DAY
Já pensou em passar um dia participando de atividades na Lan House que você frequenta?
Serão as seguintes atrações:
- SORTEIOS DE ZPS
- SORTEIOS DE ARMAS
- CAMPEONATOS DE MODO ARENA
- CAMPEONATOS DE CADA UM POR SÍ
- CAMPEONATOS DE X1 & MUITO MAIS!!!
Encontre uma Lan House cadastrada no site da Wyro Games e fale com o dono sobre o evento!!!
Caso a Lan que você frequenta ainda não seja cadastrada, nos envie o contato através do nosso Whatsapp (11)94160-7724.
INTERLIGA
Dia 29 de Julho foi realizada a nossa primeira final presencial do circuito Copa do Brasil.
A competição aconteceu na Lan House Di Proposito localizada em São Paulo e contou com as seguintes equipes:
FakeSP.LGX - Lan House LGX - Diadema, SP
ATHENASH0USE - Lan House Cyber Athenas - Campo Grande, MS
HC Games Sport - Lan House Click Connect - São Paulo, SP
INSTINCTTE4M - Lan House WL Infocel - Mesquita, RJ
Confira os melhores momentos e quem levou a melhor: https://youtu.be/V9y_cG-VYrY
Comentários
-
Boa sorte participantes
-
Boa Sorte aos Participantes,Pena eu não participar pelo Fato de não existir mais Lan House no meu Bairro
-
boa wyro nos da sandero-lan vamos dar show
:gracinha::rolleyes: -
Boa sorte para os participantes e que vença o melhor.
-
como se faz pra se escrever
-
Boa sorte aos inscritos.
Irei verificar se as lan houses próximas de minha casa possuem times, dai tentarei entrar em algum.
Tudo que tem Cartão Postal Permanente, eu quero participar, uehueheu. -
Ai sim em! boa sorte a todos.
-
Boa Sorte Pra quem vai
-
Boa sorte a todos , pena que não vou poder participar mais ta bom ;-;
-
Boa sorte para quem vai se escrever
-
ai sim em boa sorte a todos
-
Boa sorte que vai, bom campeonato gg
-
finalzinho de ano o papaizinho aqui vai participa, só pelo cartão postal. ****
-
Aqui na minha cidade nem existe mais lan house ninguem ligava mais com isso.
-
Boa sorte aos participantes
-
WyroSuporte escreveu: »
sim eu ficarei fora dessa pois queria participar mas aonde moro nao tem lans com esse porte de computadores -
Como funciona o CF DAY hoje?
-
bom mais no meu caso não tem nenhuma lanhouse que seja cadastrado nela , então quer dizer que eu nunca participarei de um campeonato da z8 então ?
-
boa wyro nos da sandero-lan vamos dar show
:gracinha::rolleyes:como se faz pra se escrever
Como inscrever seu time:
NOME DA LAN HOUSE
NOME DO PROPRIETÁRIO
NOME DA EQUIPE
NICKS DOS 5 JOGADORES (opcional +2 reservas)"BiliMeendy_ escreveu: »Boa sorte aos inscritos.
Irei verificar se as lan houses próximas de minha casa possuem times, dai tentarei entrar em algum.
Tudo que tem Cartão Postal Permanente, eu quero participar, uehueheu.idylanlp15 escreveu: »Boa sorte a todos , pena que não vou poder participar mais ta bom ;-;Como funciona o CF DAY hoje?bom mais no meu caso não tem nenhuma lanhouse que seja cadastrado nela , então quer dizer que eu nunca participarei de um campeonato da z8 então ? -
Como vou participa sem laN onde eu moro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
-
Boa sorte a todos os participantes.
-
bora boa sorte
-
Boa sorte aos participantes, e a Wyro Games parabéns pela realização do evento.
-
wyrosuporte escreveu: »
minha vontade É grande para participar mais nenhuma lanhouse aki É cadastrada na wyro af !
Mais boa sorte aos participantes tmj todos ! -
pena que aqui nao tem lan house!
-
Como vou participa sem laN onde eu moro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !
[QUOTE=[MOD]Tutty;n976136]Boa sorte aos participantes, e a Wyro Games parabéns pela realização do evento. [/QUOTE]
Muito obrigado Tutty
minha vontade É grande para participar mais nenhuma lanhouse aki É cadastrada na wyro af !
Mais boa sorte aos participantes tmj todos !SeteVidas1 escreveu: »pena que aqui nao tem lan house! -
wyrosuporte escreveu: »mas nem em uma cidade próxima?
muito obrigado tutty
você pode nos enviar o contato das lans que são próximas a sua casa que ainda não são cadastradas, assim falaremos com eles! :cool:
Mas nem em uma cidade próxima? :eek:
opaa irei ver aqui e informarei a vocÊs. -
muito massa ,tentarei participar
-
Excelente campeonato, infelizmente não vou poder participar, mas deixo minha torcida
-
Boa sorte aos participantes!
Esta discussão está fechada.