Erro ao enviar email pra recuperção de acc
Olá, relatar um erro meu... A Game master respondeu meu ticket muito bem e recuperou minha conta, mas eu errei o email que era pra ela mudar. eu quero saber se ela pode trocar novamente pq eu eviei foi um email errado. peço desculpas pelo meu erro. o ticket tá na acc pra comprovar que sou eu mesmo.
Comentários
-
Olá,
Por aqui, você não vai conseguir nada, sugiro que faça o mesmo procedimento de recuperação e explique o motivo, junto com todos os dados novamente. -
[QUOTE=[MOD]Code;n969705]Olá,
Por aqui, você não vai conseguir nada, sugiro que faça o mesmo procedimento de recuperação e explique o motivo, junto com todos os dados novamente.[/QUOTE]
Muito obrigado por responder, mas no ticket ela disse isso aí: #AHQ-887-36584 acho que não pode mais enviar. -
[QUOTE=[MOD]Code;n969705]Olá,
Por aqui, você não vai conseguir nada, sugiro que faça o mesmo procedimento de recuperação e explique o motivo, junto com todos os dados novamente.[/QUOTE]
Olá Jogador(a),
Seu e-mail foi alterado com sucesso PELA ULTIMA VEZ PELO SUPORTE. Por favor, anote as informações desse ticket em local seguro e altere o estado deste ticket para eliminado o quanto antes para a proteção da sua conta! como vou poder enviar outro? -
Olá Jogador(a),
Seu e-mail foi alterado com sucesso PELA ULTIMA VEZ PELO SUPORTE. Por favor, anote as informações desse ticket em local seguro e altere o estado deste ticket para eliminado o quanto antes para a proteção da sua conta! como vou poder enviar outro?
Olá,
Então lamento, pois não tem como mais alterar pelo suporte, só pela sua página de jogador, e claro, possuindo o seu email errado. -
[QUOTE=[MOD]Code;n969783]
Olá,
Então lamento, pois não tem como mais alterar pelo suporte, só pela sua página de jogador, e claro, possuindo o seu email errado.[/QUOTE]
MOD, pode remover o post. a GM resolveu meu problema. muito obrigado por sua ajuda! -
Prefixo alterado para resolvido.