Troca de CP do modo zumbi automático = s/2
Comentando em um post do fórum eu lembrei de algo que sempre que acontece me deixa extremamente irritado que é após jogar o modo zumbi (1.0, 2.0 ou 3.0) ao receber as suas recompensas, se tiver um Cartão Postal junto ele ativa automaticamente e tira o seu CP adorado que você tanto gosta por aquela coisa horrível.
Minha memória não é muito boa e nem sempre eu lembro que acontece essa sacanagem com os CPs, e se eu não me engano acontece com os sprays também (porque eu trocaria meu spray correria por qualquer outro?)
Mas ai você diz, que é algo fútil, e que não faz diferença. Realmente pode não fazer diferença, mas isso dá uma raiva quando eu termino aquele PD maravilindo e na leaderboard fica escondido praticamente tudo com aqueles CP do modo zumbi.
Enfim, a sugestão é muito simples(se é simples de fazer eu não sei, mas acredito que sim), não ative nenhum item de recompensa de modo zumbi sem que eu queria que ele seja ativado. Não precisa nada mais que isso, vira e mexe eu jogo um ZM só pra descontrair, ou torrar tempo mesmo e me acontece umas dessas só pra ficar triste.
Minha memória não é muito boa e nem sempre eu lembro que acontece essa sacanagem com os CPs, e se eu não me engano acontece com os sprays também (porque eu trocaria meu spray correria por qualquer outro?)
Mas ai você diz, que é algo fútil, e que não faz diferença. Realmente pode não fazer diferença, mas isso dá uma raiva quando eu termino aquele PD maravilindo e na leaderboard fica escondido praticamente tudo com aqueles CP do modo zumbi.
Enfim, a sugestão é muito simples(se é simples de fazer eu não sei, mas acredito que sim), não ative nenhum item de recompensa de modo zumbi sem que eu queria que ele seja ativado. Não precisa nada mais que isso, vira e mexe eu jogo um ZM só pra descontrair, ou torrar tempo mesmo e me acontece umas dessas só pra ficar triste.
Comentários
-
Isso é algo que me deixa bastante frustrado também. Não sei se acontece no novo Mercado Negro, mas antigamente acontecia o mesmo com os CPs do MN de GP. Enfim, concordo com a sugestão.
-
Isso é algo que me deixa bastante frustrado também. Não sei se acontece no novo Mercado Negro, mas antigamente acontecia o mesmo com os CPs do MN de GP. Enfim, concordo com a sugestão.
Verdade, com os de GP também acontecia, não sei se ainda acontece porque já to com todas do mn de gp e não roletei nada, mas é um negócio simples, mas que é chato -
É chato ter que ficar trocando CP depois de terminar toda sala. Felizmente no Novo MN, eu não movo os CPs e Sprays pro baú, pena que não tem a aba selecionável de itens do modo zumbi.
-
Boa sugestão, realmente isso é um pouco chato, principalmente para quem joga constantemente MZ.
-
Isso é bem chato mesmo, gosto muito de MZ, mas ter que ficar trocando o CP e SP toda hora é chato demais, apoio essa sugestão!
-
Isso também se aplica no M.N de GP, quando roletamos.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n971631]É chato ter que ficar trocando CP depois de terminar toda sala. Felizmente no Novo MN, eu não movo os CPs e Sprays pro baú, pena que não tem a aba selecionável de itens do modo zumbi.[/QUOTE]
Talvez os China coloquem essa opção. Daí vem pra cá. -
Boa sugestão,Talvez coloquem em outro CF ai Depois vem pro nosso,Tomara que venha hehe
-
o cp do mn de gp tambem é assim,,, não sei o pq disso.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Comentando em um post do fórum eu lembrei de algo que sempre que acontece me deixa extremamente irritado que é após jogar o modo zumbi (1.0, 2.0 ou 3.0) ao receber as suas recompensas, se tiver um Cartão Postal junto ele ativa automaticamente e tira o seu CP adorado que você tanto gosta por aquela coisa horrível.
Velho tb fico puto da vida com isso. Qd paro de jogar MZ vou no baú e deleto tudo essa maldição. Engraçado que alguns itens não ativam sozinho, peguei munição ilimitada nos ticket do MN e entrei seco em uma sala MZ e para minha surpresa não estava ativo, sem falar que as vezes as granadas são desativadas sozinhas, pequenas coisas, mas muito irritante. -
TheWereWolf escreveu: »
Velho tb fico puto da vida com isso. Qd paro de jogar MZ vou no baú e deleto tudo essa maldição. Engraçado que alguns itens não ativam sozinho, peguei munição ilimitada nos ticket do MN e entrei seco em uma sala MZ e para minha surpresa não estava ativo, sem falar que as vezes as granadas são desativadas sozinhas, pequenas coisas, mas muito irritante.
Exatamente, tem coisa que seriam interessantes ser ativadas e não são e outras que dão raiva ativam automaticamente. E eu também, sempre que eu lembro, vou direto no baú deletar quase tudo, as armas temporários, os sprays, os CPs, e tudo que é inútil pra mim.