[DÚVIDA] - Evento Missão do Dia - Caixas em Dobro

Boa tarde. Pelo que eu vi, hoje é o último dia da Missão do Dia. Fiz os eventos normalmente essa semana e percebi que hora era o último dia do evento, e como sempre, no último dia as caixas vem em dobro, ou seja, toda quinta-feira é entregue as caixas em dobro, que são 12 caixas mais as 3 caixas diárias. O que eu percebi é o seguinte, fiz o evento essa semana e recebi apenas três caixas, e não era pra ser 9 caixas mais as 3 de hoje? Pois é meio injusto, toda semana foi assim, dando caixas em dobro e hoje não deu? Como vai ficar?

Comentários

• Bom dia, numeros1233!

Para que você possa receber em dobro, é necessário ter completado as missões da semana toda, ou seja de segunda a quinta. Geralmente os prêmios são entregues após 2 horas ter completado determinada missão.

2) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?

R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sobre algum erro do evento no fórum ou nas notícias do suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.