Animação das AKs!
Não sei se vocês repararam, mas a posição da maioria das kukris mudaram, nem dá pra notar mais o belo desenho delas, estão estranhas, tortas. Bem, minha sugestão é que elas voltem na posição antiga, com certeza ficaram mais bonitas.
Além disso, as versões das AKs principalemte scopes também estão esquisitonas, a animação antiga é muito melhor a meu ver, essa atual não combina com elas. Não que isso atrapalhe na jogabilidade é só uma questão visual mesmo. Uma dica. É só.
E aí o que vocês acham? Concordam?
Além disso, as versões das AKs principalemte scopes também estão esquisitonas, a animação antiga é muito melhor a meu ver, essa atual não combina com elas. Não que isso atrapalhe na jogabilidade é só uma questão visual mesmo. Uma dica. É só.
E aí o que vocês acham? Concordam?
Comentários
-
A respeito das animações, mudaram elas a tempos atrás.
Tópico: Eu concordo 100% em voltarem com as animações antigas. Sou dessa época, e as armas eram mais bonitas com as animações antigas. -
A kukri deveria ser igual a de antigamente, valoriza mais a skin... tenho a ku.kri imperial que é do modelo das antiga, e é muito linda mesmo, porém a labareda é feia... pelo fato de ser toda reta..
Sobre as AK pra mim está bom assim! -
pensei que só eu reparava isso. principalmente as kukri ficaram muito feias! apoio volta na versão antiga.
-
deixar o jogador customizar isso, seria top.
-
Realmente as animações antigas eram muito melhor que as atuais, principalmente a da Kukri, onde valorizava mais os detalhes dela.
-
Eu senti algo quando acerta o stab da karambit que tá com uma animação diferente, mas pode ser coisa da minha cabeça também
-
A mudança das kukris tinha percebido mais nas ak 47 , não havia percebido.
-
Acho que a AK está boa assim;