Novos Ranks: MESTRE & TOP 100
Olá povo!
Bem que suspeitei quando explicaram no vídeo de atualização que viria apenas o rank Mestre, pra mim viria os dois, porém, eis que realmente veio:
Eaí, o que acharam? Óbvio que faltam explicações, pois nem mesmo foi anunciado no Conexão Z8, porém o que mais espero mesmo é para ver as premiações destes devidos ranks (CP)...:rolleyes:
Bem que suspeitei quando explicaram no vídeo de atualização que viria apenas o rank Mestre, pra mim viria os dois, porém, eis que realmente veio:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/8vjiqI1.jpg"}[/IMG2]
QUE RANK LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE RANK LINDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eaí, o que acharam? Óbvio que faltam explicações, pois nem mesmo foi anunciado no Conexão Z8, porém o que mais espero mesmo é para ver as premiações destes devidos ranks (CP)...:rolleyes:
Comentários
-
Espero conseguir pegar o top 100 nessa temporada.
-
olá boa noite,
onde você conseguiu essa imagem? -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Quando eu digo que tem algo errado e que informações não são investigadas a fundo, ninguem acredita.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sabia que o Rubi viria, só estava esperando esse momento pra falar, " EU AVISEI"...[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Achei ótimo, sinal de que a próxima premiação será a AK PENTE DUPLO, AWM SUPER SCOPE & M4A1 PENTE DUPLO.[/FONT] -
Se tiver modo faca na próxima temporada, provavelmente vou pegar esse Mestre bem fácil.
-
Nesta temporada, voltarei a jogar as ranqueadas.
1 Ano sem jogar o modo. -
Esses elos são lindos, vou tentar pegar mestre nessa nova temporada!
-
Vai ser uma tarefa difícil, mas vou tentar alcançar o top 100 dessa vez
-
Que delicia de ranques em. vou tenta essa temporada.
-
Só vou tentar TOP 100 na sexta temporada, que vai ter modo faca, se seguirmos o padrão do China, claro. (Vi no CFWiki)BiliMeendy_ escreveu: »
Sabia que o Rubi viria, só estava esperando esse momento pra falar, " EU AVISEI"...
Não é Rubi, Bili, o nome dele é TOP, por isso é designado ao TOP 100. -
agora eu vou da a vida nessas ranked
-
[QUOTE=[MOD]Code;n970068]
Não é Rubi, Bili, o nome dele é TOP, por isso é designado ao TOP 100.[/QUOTE]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Vamos observar até amanha, depois te responto com mais certeza.[/FONT] -
Eu percebi isso ontem antes da Att, e achei algo bem interessante, pois assim o TOP100 terá um elo especial.
-
Espero conseguir pegar Top 100 para ter esse elo magnifico.
-
Só estou imaginando esses 2 CP's , o vermelho deve ser perfeito !! Estou ansioso para ver.
-
Go rank 2 novamente.
-
Esse rank é realmente muito bonito, uma pena que eu não sei nem se passo de diamante, imagina no rank 100, mas como não jogo isso valendo 1 litrão de coca eu to de boas
-
As partidas ranqueadas já é algo competitivo, agora com esses elos será mais ainda! :rolleyes:
Eu gostaria de poder disputar altos ranks assim, mas minha habilidade não permite uheuhe deixa pra quem sabea respeito, esses elos são lindos!
-
de onde tirou esse print?
-
Aposto que apenas o Top 30 entre os TOP 100 ganham armas permanentes.
-
Achei desnecessário, facilitaram o ganho de ranked, ficou tão fácil que vimos jogadores com kd negativo no top 100 da ranqueada. Isso não é mais uma competição onde o foco são os kills e a estrategia, mas sim a quantidade de partidas que cada um joga, ou seja, quanto mais partidas maior será o elo, isso independente de ter um bom ou má desempenho na sala, portanto eu digo e repito, estragaram o modo, antes reclamavam que era dificil e blablabla, mas lembrem-se, quanto mais dificil melhor, que graça tem todo mundo poder ficar no topo, onde esta exclusividade nisso?!
-
Eu tinha comentado até no tópico da conexão o quanto eu fiquei triste por "não" terem trazido o Rank TOP 100 junto.
Agora estou mais aliviado, mas pra mim também não vai ter tanta diferença já que não peguei nem Diamante temporada passada...
Pior é que hoje fui fazer MD10 de C.E e peguei PRATA 5 (no final), mesmo com 60% de vitória
Vou tentar fazer o MD10 de P.D mês que vem, provavelmente não vai cair ninguém tão ruim no meu time ou tão bom no rival, como aconteceu nos meus testes.Achei desnecessário, facilitaram o ganho de ranked, ficou tão fácil que vimos jogadores com kd negativo no top 100 da ranqueada. Isso não é mais uma competição onde o foco são os kills e a estrategia, mas sim a quantidade de partidas que cada um joga, ou seja, quanto mais partidas maior será o elo, isso independente de ter um bom ou má desempenho na sala, portanto eu digo e repito, estragaram o modo, antes reclamavam que era dificil e blablabla, mas lembrem-se, quanto mais dificil melhor, que graça tem todo mundo poder ficar no topo, onde esta exclusividade nisso?!
É estranho, nas primeiras temporadas todo mundo reclamava que era muito difícil, que não sei o que...
Hoje reclamam porque está muito fácil (Wadâfók '-')
Até hoje, como você mesmo disse, precisamos jogar centenas de salas pra pegar um rank "decente" (Top 100 da temporada passada com 1000-2500 partidas)
Mesmo que seja realmente um pouco fácil pegar rank, demanda MUITO tempo.
Nas primeiras temporadas quando eu só jogava C.E, eu chegava a CHORAR DE RAIVA quando eu caía Mônaco e meu time perdia de lavada, o máximo que peguei foi ouro 5-6 mesmo com os eventos.
Voltei a jogar na last season, quando eu perdia uma partida eu não chorava mais de raiva pois eu sabia que se eu ganhasse 1 partida eu já poderia voltar a perder 3, resultado? Fiquei Platina e cumpri a minha 3ª promessa de Ano Novo
-
Se tiver modo faca na próxima temporada, provavelmente vou pegar esse Mestre bem fácil.
Também ****, só assim pra eu conseguir esse rank. -
Espero conseguir pegar um desses dois rank, tem que rala muito.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n970068]
Não é Rubi, Bili, o nome dele é TOP, por isso é designado ao TOP 100.[/QUOTE]
Como você pode ver, hoje com o ranking atualizado, o ELO TOP 100 não é designado ao TOP 100, e sim mais um elo igual aos demais. Sua unica diferença é que possui apenas um nivel.
Ou você achou que seria ouro e ficaria no top 100 com este novo elo?
Há!
Ele foi só mais uma das informações que não foram passadas para os jogadores sobre essa nova temporada.;)