Crossfire Latino America melhorou e decaiu muito
Que aconteceu com o cf? jogo desde o NA e fiz minha conta nessa server logo q ele abriu, na época era lotado de hackers, foi o motivo de eu parar de jogar fora os pings + de 300 e fps baixos na época, mas, enfim, um amigo meu da época do NA me convidou pra voltar a jogar o CFAL e digo uma coisa, não vi hackers nesses dois dias q joguei, porém, oque aconteceu com o jogo e a comuniade em si, toda partida modo mutante virou freekill, nego desiste, deixa se matar só pra fazer missão e coisas do tipo, lembro q na época do NA só uns lixos isolados faziam freekill como o famigerado fenix, mas, avacalharam msm assim o jogo? comunidade tóxica fazendo freekill em toda sala, bora começar a banir Z8 pq desse jeito n tem graça jogar, e como vou colocar ZP se os modos q mais jogo, fantasma e mutante estão avacalhados?
Comentários
-
Olá,
Sugiro que quando rolar eventos desse tipo, dê uns dias no modo, caso não queira jogar com essa galera "freekill". Infelizmente o jogo evoluiu demais com armas, e isso acabou fazendo com que o modo mutante ficasse desbalanceado para com os mutantes, acho que por isso que fizeram o modo parasita.
Só não entendi a parte do modo fantasma estar avacalhado, mas tudo bem.
Novamente, o jogo evoluiu bastante, e tem diversos novos modos. Tente encontrar um ao seu gosto! -
[QUOTE=[MOD]Code;n970103]Olá,
Sugiro que quando rolar eventos desse tipo, dê uns dias no modo, caso não queira jogar com essa galera "freekill". Infelizmente o jogo evoluiu demais com armas, e isso acabou fazendo com que o modo mutante ficasse desbalanceado para com os mutantes, acho que por isso que fizeram o modo parasita.
Só não entendi a parte do modo fantasma estar avacalhado, mas tudo bem.
Novamente, o jogo evoluiu bastante, e tem diversos novos modos. Tente encontrar um ao seu gosto! [/QUOTE]
A Z8 estragou o cf com esse negócio de vip, onde já se viu, antigamente era dois ou três no máximo de RPK em uma partida no modo mutante, hj em dia é todo mundo com armas mais apelonas que a dita cuja RPK! nego de Gatling até o rabo, armas vips com munição infinita, pega muito mais ponto que o resto, mata o mutante com 30 balas no máximo, tá muito ruim msm, fora esses vips tem correm mais que f1, tá tudo errado, acho q trocaram o game Pointblank pelo Crossfire só pode pq essa parte está uma palhaçada. -
cara evita gastar nesse jogo, isso aq so causa arrependimento ...
-
Pois é, O CFAL nunca mais vai voltar a ser aquele jogo fantástico que todos adoravam. Época Excelente que não vai voltar mais. Esse CF pra mim já não tem mais jeito, dizem que tudo o que fazem é pra melhorar o jogo, mas eu discordo totalmente. Remover Mapas do jogo não é "melhorar". Minha opinião.
Como você voltou agora, não deve estar sabendo. Eles removeram alguns mapas do jogo pra deixar ele mais "leve". -
a solução é simples, a lista de amigos permite 100 amigos, então adcione amigos que não gostam de fazer free eventos.
-
Não viu hacker porque não deu um pulinho no mapa Grécia C1S modo sniper, sempre que tem atualização vou lá só pra testar, e lá estão eles mostrando toda a falta de talento, sem armar uma única jogada e simplesmente acertando tudo e todos sem errar um tiro sequer. Final da partida e FRAG 100/30, 97/25 e por aí vai e patentes bem abaixo de General de Brigada. Se tem algo que evoluiu foram os hackers, estão mais unidos, são mais mentirosos e dissimulados agora. Detalhe: tenho a desconfiança de que eles contam com "colaboradores" e usuários infiltrados até mesmo aqui no fórum...como sei? Eles tem linguagem própria e tanto usuários como os "colaboradores" se expressam exatamente do mesmo jeito. "Como assim, Fúria, tu tá viajando, da um exemplo aí", pois não: primeiro fingem de mortos e negam a própria existência quando alguém reclama, depois hostilizam o reclamante e finalmente, quando as queixas são muitas eles espalham a ridícula história de que tem muito jogador ruim que não sabe jogar e reclama do que a existência de hacker no jogo! O mais triste (e que as vezes me faz ficar acordado até mais tarde) sinto que a equipe Z8 poderia fazer bem mais para solucionar o problema, mas, sei lá por qual motivo, não fazem. Nesses anos todos que frequento o fórum agem do mesmo modo de quando entrei: ou se calam, ou o tópico está em local inadequado, ou é encerrado ou usam a mesma fala de sempre: "estamos cientes do problema e estamos nos empenhando pra resolver o quanto antes".