Colocar uma opção de remover o chat durante o jogo (o aviso de ganho de MN)
Não sei se é só comigo, mas quando tem algum evento de caixas, o aviso de ganho de armas prejudica na jogabilidade pois uso a resolução 800x600. Creio que iria melhorar e muito se tivesse a opção de remover o chat das MN durante o game.
Comentários
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Poderia mesmo me atrapalha bastante tbm ainda mas que eu uso 800x600[/FONT]
-
Já foi removida a de Mercado Negro de GP, mas a de ZP eles não irão remover, isso é marketing cara, as pessoas vêem várias pessoas ganhando tal arma de ZP e pensam ''Ahh geral tá ganhando, vou roletar também'', então esqueçam essa idéia de tirar isso, Z8 perderia dinheiro.
Uma dica caso tu não conheça, comando /D limpa todo o chat, pode ajudar (= -
Já foi removida a de Mercado Negro de GP, mas a de ZP eles não irão remover, isso é marketing cara, as pessoas vêem várias pessoas ganhando tal arma de ZP e pensam ''Ahh geral tá ganhando, vou roletar também'', então esqueçam essa idéia de tirar isso, Z8 perderia dinheiro.
Uma dica caso tu não conheça, comando /D limpa todo o chat, pode ajudar (=
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Podia deixar só quando estivesse no lobby[/FONT] -
Acredito que eles não tirariam.
-
Essa sugestão já foi dada aqui algumas vezes. Mas até agora não foi para frente.
-
Seria bom ter esta opção, porém seria muito difícil eles fazerem isso.
Como o amigo já citou acima, a informação de que há pessoas ganhando armas no MN é uma jogada de marketing, pois seria um incentivo a galera à depositar ZP. -
Exatamente como já falaram, isso de mostrar quem está ganhando arma é um grande marketing sem precisar fazer nada, ainda mais quando tem aqueles eventos que sai uma arma a cada tiro de uma GG. Pelo menos eu penso, se geral tá ganhando, hoje tem que ser meu dia, o que geralmente não é e saio só com desgosto mesmo
-
Poderia ter essa opção mesmo, pois quando tem Evento dando caixa de M.N, bastante gente começa a ganhar ai atrapalha muito a jogabilidade.
-
Poderia tirar mesmo,No meu caso Não atrapalha Mesmo da é raiva Um Monte de cara ganhando e Você Não ganha nada kkkkk,to brincando eu só acho que Fica chato tipo o Evento que teve das caixas RED foi um flood danado e Tem as denuncias de Flood pra que Sendo que os MN ta pior que um jogador Fazendo anuncio No OP7
-
Em um CF (não sei qual é ao certo), não tem esse negocio de aparecer no chat quando alguém ganha uma mn. Nesse CF é assim, tem um item na loja, se você comprar ele e ativar, toda vez que você ganhar uma mn, vai aparecer no chat de todos.