Uma zoeira que sobre velocidade de conexão...
Em uma guerra "cybernetica" advinha quem seria um dos países derrotados? para se acessar uma pagina contendo apenas texto fica carregando, carregando...
Será que países miseráveis (do ponto de vista sócio-econômico) ganharia desse país? tenho quase certeza que sim, já que segundo dados estatisticos tem "país do sul" com internet pior do que a de países devastados por guerra (essa foi uma herança daquele guvernu dur 90.-.
O país de huehues investe mi, bi... em corruptos mar num investe nada ou quase nada em áreas estratégicas.
Será que países miseráveis (do ponto de vista sócio-econômico) ganharia desse país? tenho quase certeza que sim, já que segundo dados estatisticos tem "país do sul" com internet pior do que a de países devastados por guerra (essa foi uma herança daquele guvernu dur 90.-.
O país de huehues investe mi, bi... em corruptos mar num investe nada ou quase nada em áreas estratégicas.
Comentários
-
Só entendia parte em que vc disse que o pais investe milhões bilhões em corruptos mas não investe em áreas estratégica. E concordo plenamente, em vez de ficar bancando politico corruptos investir nesse pais.
-
Não consegui entender muito bem o que você quis dizer fiquei muito confuso.
-
Serio cara , juro mesmo que não consigo entender os seus tópicos , eles bugam minha mente..
-
Oxe, até o título bugou minha mente kkkk
-
Mim nem ia comentar, mas talvez alguma artoridade leia algo nesse fórum.
Digamos que tem instituições IMPORTANTISSIMAS que quer ter em seu quadro de "servidores galeguim du zói azul" (termo inventado por alguém para designar sujeitos perfeitos sem nenhum defeito, apesar da CIÊNCIA ter provado que nunca existiu, existe ou existirá um "galeguim du zói azul");
E ao que parece nos quadros institucionais de país huehue não ter manjadores do "paranauê" (sujeitos capazes de adentrar em sistemas sofisticados...) esses manjadores em sua maioria agem nos "porões de suas casas" conseguem fortunas, as vezes são pegos pela policia, presos poderiam prestar grandes serviços, mas quando muito logo, logo estarão soltos...
A internet daqui não ajudaria muito.-. -
Achei que era só eu, mas pelo visto mais gente não está entendendo muito bem o que você quer dizer com seus tópicos, você poderia tentar colocar suas idéias de uma outra forma que talvez nós entendamos o que quer dizer.