uma coisa chata e sem noção

Certa vez eu postei assim:
Pq a gente nao pode mandar print aki no site da z8 games as pessoas que usa racker pois tavo diamante 3 fui pra platina 6 tinha racker pra tudo q é canto aproveitando a temporada final das rankeadas e tava de dupla ainda com outras pessoas tipo assim?
-Postei print so nomes das pessoas que estava de racker nas rankeadas os GM e MOD apagaram deisiam assim:
-Não pode expor o nome do acusado pois pra nao gerar constrangemento ao proprio e disculsão tbm agora eu digo assim:
-Se nao pode postar o nome pq existe o tal mural da vergonha? quem passa constrangemento somos nois que se mata de jogar rankeadas pra pegar patente ae vem um anormal com nen 10 partida ja ta diamante so no uso de rackers isso ja é uma injustiça pra gente que quer jogar serio pegar uma granadinha ou uma arminha meu foco é MN mas desse jeito é fogo espero que eu nao esteja falando demais pois sou apenas um pobre coitado que quer jogar sem paz
[removido]

Eu amo CF mais doque nada mas desse jeito fica fogo jogar
F U I !!!

Comentários

• É proibido postar pois, se o mesmo não estiver de hack, vocês estará colocando a nick do mesmo em público e uma galera mal intencionada pode ir lá e xinga-lo.
    As regras do fórum devem ser respeitadas e se o seu post foi apagado, uma ou mais regras foram quebradas.
    Diversas pessoas são acusadas por uso de cheat e na verdade, só jogam bem! Eu mesmo não jogo muito e sou chamado de cheater....
  • freinkstoink escreveu: »
    É proibido postar pois, se o mesmo não estiver de hack, vocês estará colocando a nick do mesmo em público e uma galera mal intencionada pode ir lá e xinga-lo.
    As regras do fórum devem ser respeitadas e se o seu post foi apagado, uma ou mais regras foram quebradas.
    Diversas pessoas são acusadas por uso de cheat e na verdade, só jogam bem! Eu mesmo não jogo muito e sou chamado de cheater....

Bom fera qdo eu posto e o kd tbm acc carinha feliz
    20/0
    30/0
    50/0
    40/0
    agora me fala uma coisa pq existe o mural da vergonha? vc so viu um dos lados
    qdo alguem posta o nome da pessoa aparece a patente e o kd certo
    O pessoal fala geralmente pra qdo acontecer isso pra ir tickts meus ticktis que eu ja amndei vieram responder qse 1 ano dps a gente fica no muro
    OBS: Perguntas são feita geralmente pra GMs ou MODs dispensados curiosos
  • Olá!

Aqui no fórum, não é permitido denúncias, conforme nossas regras:

Regras Gerais do Fórum:

• Não é permitido denegrir a imagem de um jogador no fórum, isso inclui jogadores julgados pela suprema corte, exceto tópicos oficiais da Suprema Corte CF.

• Não poste “denunciado” ou qualquer variação ao responder/criar tópicos/mensagens.

• Não crie tópicos/postagens que possa expor um usuário/clã de forma negativa. Se qualquer conteúdo do tópico estiver expondo um usuário/clã a uma situação negativa, o mesmo será removido (isso inclui a imagens, que deve ter nome dos jogadores removido).

• Não discuta acusações de trapaças feita in-game ou no fórum, para isso utilize a ferramenta particular.

O fórum é para discussões sadias. Caso encontre algum usuário usando qualquer programa ilegal dentro do jogo, envie um ticket ao suporte clicando no botão abaixo. Ao lado, você vê um guia de como reportar um jogador.

http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
Esta discussão está fechada.