Sobre novo Modo Resgate (Analises)
Estou gostando e você? (Jogabilidade perfeita, diversão etc)
Diga Tudo Sobre o novo Modo!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/N8oenWc.jpg"}[/IMG2]
Diga Tudo Sobre o novo Modo!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/N8oenWc.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Ainda não tive a oportunidade de jogar esse modo. Mais espero logo poder jogar ele.
-
Achei excelente o modo, o mapa também. Vários becos estreitos perfeitos pra shotgun e alguns lugares para snipers também.
-
Gostei bastante do modo, curti esse Senhor Kareka
-
Passei no fórum agora antes de ir testar o modo, vamos ver, só espero que o Sr. K seja tão esperto quando o do Jovem Nerd
-
Por enquanto estou gostando jogar no time GR. Esse modo é show!
-
Modo até legal..o mapa confuso mas é bom ..só seria melhor se em cada att o jogo não perdesse 2~5 FPS em todos os mapas/modos e não viesse com mais bugs...(Por exemplo: congelamento da tela.Tá acontecendo em quase todas as salas desse modo,pelo menos comigo,serio to ficando put* com isso,duas salas de 13 rounds que aconteceu algum bug e tive que sair
)
E a propósito achei esse careca parecido com o agente 47
(PS: O legal é q o CFNA não tem queda de FPS/Travadas constante e tem bem menos bugs do que o CFAL..não entendo porque nosso jogo é tão cheio de erro) -
Gostei do modo, quando joguei eu sabia que tinha jogado esse mesmo modo de jogo em um outro FPS, Por causa disso ja sabia as mecânicas e objetivo, ou seja, é um modo bom, espero que não faleça depois do 1º mês.
-
Eu achava que era um modo ruim, mas não é, ele é um ótimo modo! Muito bom mesmo!
-
Joguei pouco mas curti bastante, é um modo bem divertido!
-
Modo maneirinho, joguei algumas partidas, achei bem dinâmico e divertido.
-
Com certeza a maioria aprovou. Espero que venha mais salas desse modo resgate.
-
Po eu achei animal muito legal. Sempre trazendo novos modos o crossfire al vai crescer sempre cada vez mais !!!
-
Esse é o modo onde você precisa e muito de Teamplay, acredito que seja mais até que o PD. Joguei ele ontem e posso dizer que estou quase viciado nele, só não estou viciado porque você depende muito do seu time para vencer.
Exemplo:
GR: se tiver alguém querendo ser o Batman e rushar pra matar geral, só vai morrer e deixar o time em desvantagem. De GR eu gosto de segurar base e smokar tudo pra que sniper não tentem dar uma de espertos.
BL: o que descreve o BL é sincronia e paciência, o negócio e ficar espreitando e tentar levar o máximo que der e depois entra geral ao mesmo tempo, mas por lados diferentes. Para perder de BL é fácil, é só alguém passar dos alarmes sozinho, ai é GG pra GR, é muito difícil de recuperar o round.
Mas vou te dizer que espero que esse modo dê certo e o pessoal jogue bastante, porque achei muito bom mesmo, exceto pelo Sr. K, ele só atira se o cara tiver quase beijando ele de frente, podia pelo menos dar um 180 pra dar uma balinha né. -
Ainda não tive oportunidade de jogar como GR, mas, joguei algumas partidas como BL e achei bacana!
-
Quando eu joguei pela primeira vez, achei meio meh porque o VIP é BOT, mas depois de jogar tanto, gostei bastante.
-
Confesso que nas 3 primeiras partidas eu fiquei meio perdido... Mas depois que você pega o jeito e entende como funciona o modo, fica mais interessante e desafiador
principalmente quando o Sr. K é liberado :v
Eu gostei! -
CW_E_lyeeL escreveu: »Esse é o modo onde você precisa e muito de Teamplay, acredito que seja mais até que o PD. Joguei ele ontem e posso dizer que estou quase viciado nele, só não estou viciado porque você depende muito do seu time para vencer.
Exemplo:
GR: se tiver alguém querendo ser o Batman e rushar pra matar geral, só vai morrer e deixar o time em desvantagem. De GR eu gosto de segurar base e smokar tudo pra que sniper não tentem dar uma de espertos.
BL: o que descreve o BL é sincronia e paciência, o negócio e ficar espreitando e tentar levar o máximo que der e depois entra geral ao mesmo tempo, mas por lados diferentes. Para perder de BL é fácil, é só alguém passar dos alarmes sozinho, ai é GG pra GR, é muito difícil de recuperar o round.
Mas vou te dizer que espero que esse modo dê certo e o pessoal jogue bastante, porque achei muito bom mesmo, exceto pelo Sr. K, ele só atira se o cara tiver quase beijando ele de frente, podia pelo menos dar um 180 pra dar uma balinha né.
analise perfeita, show! -
Joguei esse mapa de BL tentando matar o SR tive uma experiencia muito boa.
E de GR tambêm protegendo o SR achei o modo criativo e espero que inventem mais modos legais assim. -
Gostei muito deste modo, recomendo
-
Até que esse modo é legal, tirando o fato desse "Hitman" paraguaio ser um Bot
-
Tô jogando, tô curtindo, achei o máximo esse MR.
-
Achei legal, já joguei bastante, inclusive para completar o evento, porém acho que está um pouco desequilibrado para o lado de GR, que ganha facilmente a maioria das partidas.
-
Nao gostei. mesmo assim vai ser u modo que vai sumir tbm.
-
Gostei muito, é bacana e divertido! O interessante é que o Sr K. Atira também hdasuhds aí você está com pouco hp, ele te dá um teco e você morre :v fica tipo '' Não acredito que morri pra bot''
-
muita show modo gostei bastante
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Não curti muito o modo, achei meio demorado.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Gosto de partidas objetivas e que ocupem o menor tempo possível.[/FONT]