Temporada começou, qual seu ELO?
A temporada teve seu inicio, e finalmente podemos jogar a MD10 novamente, e alguns já fizeram como eu e então, o que você caiu e o que pretende ser? Diamante, Mestre ou até mesmo TOP 100?
Eu cai Ouro 2, e como sempre irei tentar ser o maior rank, Mestre.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WWLc2GP.png"}[/IMG2]
Eu cai Ouro 2, e como sempre irei tentar ser o maior rank, Mestre.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/WWLc2GP.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Eu ainda não comecei, mas pretendo ficar platina novamente, se pegar diamante melhor ainda
Vou tirar uma "férias" da ranked, já que a temporada terminou agora pouco... Daqui alguns dias eu volto pra ranked :rolleyes: -
Eu ainda estou fazendo os testes 10/10. Mas, minha meta pra essa temporada é Platina.
-
Nem fiz minha MD10 ainda :') E que bacana que veio esse negócio de pontos véi, agora da pra acompanhar melhor *u*
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n970542]Eu ainda não comecei, mas pretendo ficar platina novamente, se pegar diamante melhor ainda
Vou tirar uma "férias" da ranked, já que a temporada terminou agora pouco... Daqui alguns dias eu volto pra ranked :rolleyes:[/QUOTE]Eu ainda estou fazendo os testes 10/10. Mas, minha meta pra essa temporada é Platina.
Boa sorte aos dois, eu to achando um pouco dificil subir agora.Nem fiz minha MD10 ainda :') E que bacana que veio esse negócio de pontos véi, agora da pra acompanhar melhor *u*
Sim, muito melhor para acompanhar, ao meu ver, ta subindo só de 10 em 10
vai sofrer pra pegar platina denovo? kk -
Eu fiz a MD10 e fui para Ouro 4, mas agora to no trabalho
-
Vou esperar um pouco pra fazer a MD10, porque segurar o Elo alcançado vai ser entediante no começo, pelo menos pra mim.
-
Cara comecei da pior maneira possível.
Por enquanto 9 partidas 2 vitórias e 7 derrota...
Vai ser tenso chegar a ouro desse jeito... -
Peguei Ouro 5 So na MD10 Mais acho que vo TENTA Pega So Diamante e Para ñ Vejo Nd demais Fiquei Foi e Mt Desanimado mais acontece o Ping Ta Mt alto enchendo o saco mais Suave To Jogando 1 vez Por semana antes eu Jogava Td Dias e envestia então ñ vejo o pq de eu tenta PegA top 100
-
Peguei Ouro 2 na MD10, e meu foco é ser o TOP 1
-
Ainda não fiz minha MD10, acho que só vou fazer quando a temporada estiver perto de acabar.
-
Bom, já dei uma upadinha.
-
Cara comecei da pior maneira possível.
Por enquanto 9 partidas 2 vitórias e 7 derrota...
Vai ser tenso chegar a ouro desse jeito...
Hoje eu dei rage, eu na primeira partida já falei a primeira coisa:
''Já to vendo 1/9.''Peguei Ouro 2 na MD10, e meu foco é ser o TOP 1
Ai sim, sempre pensando grande kkvandinhouuo escreveu: »Eu fiz a MD10 e fui para Ouro 4, mas agora to no trabalho
Boa mano.
DownyPlay01 escreveu: »Vou esperar um pouco pra fazer a MD10, porque segurar o Elo alcançado vai ser entediante no começo, pelo menos pra mim.
Eu que quero pegar um rank alto, acho que é melhor começar agora mesmo. -
Porém me arrependo eu deveria ter deixado pra jogar daki 2 meses '-' agora pra manter.
Bom mais que venha Diamante 6 dnv ou Mestre.
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu to sem rank , só deixo pra jogar ranqueadas quando falta cerca de 1 mês pra terminar a temporada.[/FONT]
-
Por enquanto não fiz a MD10, porém irei tentar pegar o rank mestre, só não tento top 100 porque é muito estresse e paciência!
-
Ainda nem fiz os testes, vou esperar mais um tempo pra fazer, e meu objetivo é ser rank Mestre!
-
Estou fazendo o evento do modo resgate, ainda não joguei as ranqueadas HEHE.
-
To sem rank, vou começar a jogar daqui uns dias.
-
Não pretendo pegar tão cedo um elo, e ficar mantendo até o final do ano, deixarei isso lá pro finalzinho. Mas quem sabe eu não pegue um Diamante, ou Platina mesmo... Só quero garantir minha granada.
-
Essa é só a sua MD10? você venceu 9 vezes e caiu (ouro 2). muito estranho eu venci o mesmo número de partidas e fiquei quase platina. bom, fora isso boa sorte em tentar pegar o maior rank.
-
Bom, comecei com o pé direito nessa temporada.
Já estou Ouro 2 e no ranking 40 do Confronto entre equipes. -
Eu devia ter esperado mais, mas vamos lá, por enquanto sub base não é o meu mapa, caiu 2 vezes e nas duas tomei surra de tamanco
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"768","width":"1024","src":"http:\/\/i.imgur.com\/IgyfoPp.png"}[/IMG2] -
Ainda não joguei MD10, irei esperar ter bastante gente jogando, acredito que assim será mais fácil pegar um high elo quando terminar MD10.
-
Estou fazendo minha MD10 ainda, jaja pego um elo
-
Espero chegar a bronze, Deus no comando :v
-
D12MafiosO escreveu: »Essa é só a sua MD10? você venceu 9 vezes e caiu (ouro 2). muito estranho eu venci o mesmo número de partidas e fiquei quase platina. bom, fora isso boa sorte em tentar pegar o maior rank.
Não... Eu printei depois de um tempo, depois de uma 4 partidas! -
Fiz MD10 de Confronto e fiquei prata 5 (finalzinho), mesmo ganhando 60% das partidas.
Pretendo fazer o MD10 de P.D daqui uns meses, quando os times tiverem mais equilibrados, não caindo "bots" no meu time ou "pros" no rival, como aconteceu no C.E... -
Eu ainda não fiz minha MD10. Pretendo faze-la no decorrer da temporada.
-
pretendo pegar o mestre ne