Kit Pegasus
A Principio isso não era pra ser um kit
Eu ia somente atender ao pedido do [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] que era fazer uma skin para MP5 Silencer, mas pra ela não ficar sozinha resolvi fazer um kit espero que gostem haha
KIT - PEGASUS
MP5 Silencer - Pegasus
Desert Eagle Silencer - Pegasus
Kukri - Pegasus
Eai? Qual sua preferida ? :P
Eu ia somente atender ao pedido do [USER="7217188"][MOD]Tom[/USER] que era fazer uma skin para MP5 Silencer, mas pra ela não ficar sozinha resolvi fazer um kit espero que gostem haha
KIT - PEGASUS
MP5 Silencer - Pegasus
Desert Eagle Silencer - Pegasus
Kukri - Pegasus
Eai? Qual sua preferida ? :P
Comentários
-
Wow! Ficaram belas ainda mais na cor azul gostei bastante! A kukri ficou parecendo de gelo, ao meu ver hueh
Parabéns pela arte! E obrigado por atender meu pedido -
Fico Sensacional Parabéns!
-
Wow! Mitou brother, gostei muito de todas mas aquela D.E SD Linda!!
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n970568]Wow! Ficaram belas ainda mais na cor azul gostei bastante! A kukri ficou parecendo de gelo, ao meu ver hueh
Parabéns pela arte! E obrigado por atender meu pedido [/QUOTE]
Obrigado Tom haha, sobre a kukri parecer gelo, nem tinha percebido, mas agora que falou parece mesmo ****
Foi meu primeiro Kit a pedido de alguem, fico muito contente que gostoumateusgyegde escreveu: »Fico Sensacional Parabéns!
Obrigado manoOzzy_OsbourN escreveu: »Wow! Mitou brother, gostei muito de todas mas aquela D.E SD Linda!!
Mitei? **** Vlw, A DE ficou mt linda mesmo, eu teria ela com prazer na minha acc kk
Obrigado Bro -
Incrível, parabéns!
-
-
Parabéns mano, esse kit ficou simplesmente lindo!
-
mercenarya12 escreveu: »Parabéns mano, esse kit ficou simplesmente lindo!
Obrigado mano Fico feliz que gostou haha -
Ficaram lindas. Continue assim
-
Essa Desert Eagle SD muito linda parabéns. amei ela
-
Nossa, ficou lindo demais, faria questão de ter.
Achei que era do Cavaleiros do Zodíaco, do meu personagem predileto. Se possível, tenta fazer um kit Seiya de Pégasus?
Ah, Parabéns pela arte, se superou nessa. -
:eek:
Magnificas!
Lembram bastante as novas armas no Mercado Negro da caixa Zéfiro! -
Como ficaria as armas com aquele "pegasus" da primeira imagem? tenta aí...
-
Adorei, parabéns!!
-
[FONT=courier new, courier, monospace]gostei bastante da Desert eagle SD. ficaram lindas [/FONT]
-
Eu entendi exatamente como disse o [MOD]Tom, a Kukri parece de gelo, e ficou ótima! adorei o kit! muito bom!
-
Ficaram lindas. Continue assim
Obrigadovitorlepre escreveu: »Essa Desert Eagle SD muito linda parabéns. amei ela
Obrigado Quer ela? **** zoa, quem derá eu pudesse dar aushuashuas
[QUOTE=[MOD]Code;n970829]Nossa, ficou lindo demais, faria questão de ter.
Achei que era do Cavaleiros do Zodíaco, do meu personagem predileto. Se possível, tenta fazer um kit Seiya de Pégasus?
Ah, Parabéns pela arte, se superou nessa.[/QUOTE]
Não assisti Cavaleiros do zodiaco, apesar de conhecer alguns personagens. posso tentar fazer sim e Obrigado
[QUOTE=[MOD]Curley;n970847]:eek:
Magnificas!
Lembram bastante as novas armas no Mercado Negro da caixa Zéfiro![/QUOTE]
Realmente haha Obrigado :Poqqfoioqqha escreveu: »Como ficaria as armas com aquele "pegasus" da primeira imagem? tenta aí...
Não sei como ficaria, mas adianto que tenho uma leve certeza de que não ficaria muito bom, devido ao nivel de detalhe da imagem, ficaria muito embolado com os detalhes das armas, e eu teria que diminuir a imagem, ou seja, ia perder qualidade e ficaria mais estranho ainda. mas... não custa tentar. :vAdorei, parabéns!!
Que bom que adorou Obrigado[FONT=courier new, courier, monospace]gostei bastante da Desert eagle SD. ficaram lindas [/FONT]
Obrigado mano, Fico feliz que gostou hahaBarbosalima escreveu: »Eu entendi exatamente como disse o [MOD]Tom, a Kukri parece de gelo, e ficou ótima! adorei o kit! muito bom!
Só reparei nisso dps que ele falou, realmente parece de gelo kk, Obrigado mano -
Ficaram lindas, acha que é a primeira skin de mp5 que vejo por aqui....parabéns;)
-
dedodechumbo escreveu: »Ficaram lindas, acha que é a primeira skin de mp5 que vejo por aqui....parabéns;)
Obrigado mano, pensando bem tbm nunca vi outra skin de Mp5 por aqui :v -
Todas lindas amigo ficaram top
-
-
Magnificas! ♥
Se fosse pensar em alguma mudança, seria no nome da skin no supressor da desert mas, de resto, está de parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n971389]Magnificas! ♥
Se fosse pensar em alguma mudança, seria no nome da skin no supressor da desert mas, de resto, está de parabéns![/QUOTE]
Obrigado !
Eu testei a Desert sem o nome no Silencer e achei legal, mas preferi ela com o nome haha -
Nossa que maneiro gostei muito vem para o CF vou ter tudo roleta ate acabar todo meu money quero muito ><
-
idylanlp15 escreveu: »Nossa que maneiro gostei muito vem para o CF vou ter tudo roleta ate acabar todo meu money quero muito ><
já pensou? haha, eu gostaria muito de um dia ter uma skin feita por mim no jogo, mas é inviável hoje em dia
Obrigado =D