Problemas com o ping depois da atualização

Olá!
Boa tarde

Depois que teve essa atualização, meu ping está oscilando muito durante a partida, não consigo jogar direito, e queria saber se tem alguma solução para esse problema.
Meu ping normal fica entre 25-40 e com o bug sobe pra 130-200...

http://imgur.com/a/4w9W0

Comentários

• Olá,

O problema mais comum em relação ao aumento repentino do ping é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados, enviados e recebidos, para os nossos servidores.

Quando isso ocorre várias pessoas que utilizam o mesmo provedor podem ser afetadas.

Ligue para a sua operadora de internet, relate os problemas que esta enfrentando com o ping neste horário e veja com eles se houve uma mudança de rota da sua conexão.

Deixarei abaixo um tópico que explica tudo sobre este problema.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n970669]Olá,

O problema mais comum em relação ao aumento repentino do ping é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados, enviados e recebidos, para os nossos servidores.

Quando isso ocorre várias pessoas que utilizam o mesmo provedor podem ser afetadas.

Ligue para a sua operadora de internet, relate os problemas que esta enfrentando com o ping neste horário e veja com eles se houve uma mudança de rota da sua conexão.

Deixarei abaixo um tópico que explica tudo sobre este problema. [/QUOTE]

é? e essa bosta de jogo nunca tem culpa de nada não é? liguei pra minha operadora e ta tudo ok. toda vez que essa bosta de jogo atualiza vem um erro diferente e a culpa nunca é do jogo, só em 1 mês este é o quarto erro que ocorre comigo, e em toda sala que eu jogo também tem alguem reclamando que o ping tá oscilando MUITO depois da atualização.

desculpe pelas palavras
    boa tarde.