Premio da Ranqueada

Oi , gostaria de saber o motivo de nao ter recebido meus premios.
eu estava diamante nivel 1 , e hoje quando loguei nao recebi nada , fui jogar uma partida e vi que atras de mim tava mostrando que eu fiquei platina.
aguardando resposta e os premios!

Comentários

• acontece assim vocÊ ficar sem jogar 7 dias seu rank É afetado descendo algumas porcentagens.
  • Boa noite xurisquinho!

Todos os prêmios das ranqueadas foram entregues com a chegada da primeira atualização de agosto. Para receber a sua recompensa você deverá entrar na tela das partidas ranqueadas e lá selecionar a sua premiação de acordo com o seu rank.

Quanto ao seu elo ter caído, certamente você perdeu por inatividade.

A inatividade acarreta em perda de % dos pontos totais dependendo do seu elo, ficando assim:

- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n970643]Boa noite xurisquinho!

Todos os prêmios das ranqueadas foram entregues com a chegada da primeira atualização de agosto. Para receber a sua recompensa você deverá entrar na tela das partidas ranqueadas e lá selecionar a sua premiação de acordo com o seu rank.

Quanto ao seu elo ter caído, certamente você perdeu por inatividade.

A inatividade acarreta em perda de % dos pontos totais dependendo do seu elo, ficando assim:

- Bronze: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Prata: não perde pontos se ficar sem jogar.

- Ouro: perde 3% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Platina: perde 4% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

- Diamante: perde 5% dos pontos no 14º dia sem jogar (ou seja, pode ficar até 13 dias sem jogar), e se continuar sem jogar, continuará perdendo 3% dos pontos a cada 7 dias.

[/QUOTE]

Se não me engano ouro e 14 dias, platina e diamante 7.
    Diamante tenho certeza que e a cada 7 dias já platina não sei.