erro de PATCHER v11
quando clico pra abri o crosfire nao abre ''alguem pode me ajuda ??????
Comentários
-
meu tbm esta assim
-
o meu também tá assim eu postei no fórum, não resolveu, baixei de todos os outros links alternativos e botaram meu tópico como respondido '-'
-
Eu também estou com o mesmo problema, e colocaram o tópico como respondido, mas fiz tudo o que disseram lá e não arrumou o bug...
-
Bom dia, [USER="11769688"]yago762[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado! -
Bom dia, [USER="11769688"]yago762[/USER].
Siga os passos do guia abaixo: Informe o resultado!
continua dando erro. -
Não funciona, já fiz de tudo e continua dando o mesmo erro... Help
-
Boa noite, yago762!
Já tentou desinstalar por completo o jogo e remover todos os resíduos que possam ficar para depois realizar o download através do nosso link alternativo atualizado e instala-lo? -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n971511]Boa noite, yago762!
Já tentou desinstalar por completo o jogo e remover todos os resíduos que possam ficar para depois realizar o download através do nosso link alternativo atualizado e instala-lo?[/QUOTE]
fiz isso resolveujunindalest escreveu: »meu tbm esta assim
eu desistalei, removi tudo do cf . E estalei de novo resolveu manosaitokazuto escreveu: »o meu também tá assim eu postei no fórum, não resolveu, baixei de todos os outros links alternativos e botaram meu tópico como respondido '-'
eu desistalei, removi tudo do cf . E estalei de novo resolveu manonão funciona, já fiz de tudo e continua dando o mesmo erro... Help
eu desistalei, removi tudo do cf . E estalei de novo resolveu mano -
fiz isso resolveu
Oba, fico muito contente que tenha solucionado seu problema, agora volte ao campo soldado!