evento bugado
Ja joguei mais de 20 partidas ganhei 10 e ja fiz 60 kill mais o evento ta bugado as salas tiveram mais de 3 min e 6 playes me ajude
Comentários
-
Também acho que o acompanhamento desse evento está bugado...no evento mensal conta que fiz 13 partidas, nesse evento diz que só fiz 6...
-
Aqui está a mesma coisa!
-
sabemos que as contagens dos eventos final de semana fica assim (bugado) , vamos aguardar.
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Desde quando esse jogo não tem um evento bugado?
Nem reclamo mais... -
EVENTO TBM ESTA BUGADO PARA MIM ASSIM NAO TA DANDO , DEIXEI DE VIAJAR para jogar esta bosta e agora site nem contabiliza.
Aparenta que so conta 48 hrs de evento dps disso desabilita automatico mds cf ta ficando horrivel , cada vez pior . -
O meu ta todo bugado também,fiz ontem a tarde o evento e não contabiliza nunca.
-
O meu ta todo bugado também,fiz ontem a tarde o evento e não contabiliza nunca.
O meu ta bugado tambem! O legal que no acompanhamento, o de "VENÇA 5 PARTIDAS" ta dizendo que ta completado; mas o que diz "VENÇA 7 PARTIDAS" ta dizendo que eu venci 3; vai entender **** -
Boa noite, kljhs e demais jogadores!
A página de acompanhamento do evento atualiza a cada 2 horas.
O meu ta bugado tambem! O legal que no acompanhamento, o de "VENÇA 5 PARTIDAS" ta dizendo que ta completado; mas o que diz "VENÇA 7 PARTIDAS" ta dizendo que eu venci 3; vai entender ****
Na verdade você precisa completar o restante das partidas, você completou 5 partidas para aquele quesito, agora precisa de completar 7 partidas novas para o novo quesito.
[/QUOTE]
5) É missão contínua ou é missão separada?
R: Cada missão é uma só, ou seja, quando você completar uma, deve fazer a outra desde o início.
Caso decida fazer todas, o total será:
• Jogar 17 partidas.
• Vencer 12 partidas.
• Eliminar 90 inimigos.