Opção de retirar efeitos especiais dentro do jogo afim de se ganhar mais FPS

Bom galera, primeiramente um bom dia pra galera do fórum , moderadores e administradores.

a minha sugestão é : Desde a atualização do modo Herói X- expansão parasita eu tenho tido alguns problemas com fps baixo, para mim isso se deve a alguns efeitos no jogo ´´desnecessários´´( para mim por exemplo que não possui um pc tão forte ), que poderiam ter a opção de ser tirado pelo jogador para conseguir jogar melhor.

Bom depois dessa última atualização ( Desert Eagle El-Dorado ) alguns efeitos que foram postos no jogo reduziram bastante o meu fps. :( Por exemplo aquela tela que aparece com todos os jogadores e seus respectivos personagens; agora aparece um efeito especial de acordo com o seu rank. Isso,entre outras coisas que foram implementadas nessa atualização, tenho certeza de que, não só eu mas muita gente têm tido esse problema, mexeu muito com o jogo em si. Ficou demasiadamente 'pesado' e sem necessidade( na minha humilde opinião ).A minha sugestão então é : o cara quer ver rank dos outros blz, ativa a opção e veja, o cara quer ver detalhes gráficos mais profundos blz ativa então. desde já agradeço a oportunidade de poder expôr minha sugestão.:)

Comentários