Opção de retirar efeitos especiais dentro do jogo afim de se ganhar mais FPS
Bom galera, primeiramente um bom dia pra galera do fórum , moderadores e administradores.
a minha sugestão é : Desde a atualização do modo Herói X- expansão parasita eu tenho tido alguns problemas com fps baixo, para mim isso se deve a alguns efeitos no jogo ´´desnecessários´´( para mim por exemplo que não possui um pc tão forte ), que poderiam ter a opção de ser tirado pelo jogador para conseguir jogar melhor.
Bom depois dessa última atualização ( Desert Eagle El-Dorado ) alguns efeitos que foram postos no jogo reduziram bastante o meu fps. Por exemplo aquela tela que aparece com todos os jogadores e seus respectivos personagens; agora aparece um efeito especial de acordo com o seu rank. Isso,entre outras coisas que foram implementadas nessa atualização, tenho certeza de que, não só eu mas muita gente têm tido esse problema, mexeu muito com o jogo em si. Ficou demasiadamente 'pesado' e sem necessidade( na minha humilde opinião ).A minha sugestão então é : o cara quer ver rank dos outros blz, ativa a opção e veja, o cara quer ver detalhes gráficos mais profundos blz ativa então. desde já agradeço a oportunidade de poder expôr minha sugestão.:)
a minha sugestão é : Desde a atualização do modo Herói X- expansão parasita eu tenho tido alguns problemas com fps baixo, para mim isso se deve a alguns efeitos no jogo ´´desnecessários´´( para mim por exemplo que não possui um pc tão forte ), que poderiam ter a opção de ser tirado pelo jogador para conseguir jogar melhor.
Bom depois dessa última atualização ( Desert Eagle El-Dorado ) alguns efeitos que foram postos no jogo reduziram bastante o meu fps. Por exemplo aquela tela que aparece com todos os jogadores e seus respectivos personagens; agora aparece um efeito especial de acordo com o seu rank. Isso,entre outras coisas que foram implementadas nessa atualização, tenho certeza de que, não só eu mas muita gente têm tido esse problema, mexeu muito com o jogo em si. Ficou demasiadamente 'pesado' e sem necessidade( na minha humilde opinião ).A minha sugestão então é : o cara quer ver rank dos outros blz, ativa a opção e veja, o cara quer ver detalhes gráficos mais profundos blz ativa então. desde já agradeço a oportunidade de poder expôr minha sugestão.:)
Comentários
-
Essa parte do brilho, os famosos super sayajin já existiam das temporadas passadas, mas (acredito eu) que não eram muitas pessoas que jogavam era mais raro, mas agora, ainda mais que a temporada virou agora, boa parte tem esse brilho e seja mais comum de encontrar ele.
Mas sobre a sugestão, sobre efeitos em questão de FPS só os in-game mesmo que afetam, não acredito que a tela de loading abaixe o seu FPS, até porque elá é estática, mas de outros efeitos, eu sei que os mapas 2.0 tem essa opção de qualidade/desempenho -
Achei ótimo essa sugestão, ajudaria bastante as pessoas que tem problema com FPS baixo!
-
Seria bom para o pessoal que tem o FPS baixo ter a opção resolução mais baixa.
-
com certeza ajudaria e muito. altos gráficos consomem muita memória.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Essa parte do brilho, os famosos super sayajin já existiam das temporadas passadas, mas (acredito eu) que não eram muitas pessoas que jogavam era mais raro, mas agora, ainda mais que a temporada virou agora, boa parte tem esse brilho e seja mais comum de encontrar ele.
Mas sobre a sugestão, sobre efeitos em questão de FPS só os in-game mesmo que afetam, não acredito que a tela de loading abaixe o seu FPS, até porque elá é estática, mas de outros efeitos, eu sei que os mapas 2.0 tem essa opção de qualidade/desempenho
Eram só aplicadas nas ranqueadas, agora aplicaram para qualquer modo. -
Realmente é uma bela sugestão para quem tem FPS baixo que nem eu.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n971160]
Eram só aplicadas nas ranqueadas, agora aplicaram para qualquer modo.[/QUOTE]
Sério? Podia jurar que era em todas as partidas, mas também não posso confiar na minha memória -
Meu fps é 40,50 e Olhe lá quando abaixa para 20 dentro da SMOKE