Dúvida sobre os away (afk)
Com esse modo novo, o resgate (acho que é isso), foi algo que realmente me surpreendeu, e com a chegada do modo, também chegou o evento que como premiação tem caixas e por mais que o evento tenha objetivos de kill e de vitórias, a cada 3 partidas, pelo menos 1 tem alguém que fica afk, away, parado na base ou como você queira chamar, simplesmente dando tiros de tempos em tempos e atrapalhando o jogo dos outros.
Enfim a dúvida é simples, se eu reportar eles por antijogo eles serão banidos? Esse tipo de atitude é passível de punição?
Porque entrar numa partida onde tem pessoas tentando fazer o seu jogo e se divertir tem esses que entram pra dar tiro de tempos em tempo e ficar parado na base pra atrapalhar
Enfim a dúvida é simples, se eu reportar eles por antijogo eles serão banidos? Esse tipo de atitude é passível de punição?
Porque entrar numa partida onde tem pessoas tentando fazer o seu jogo e se divertir tem esses que entram pra dar tiro de tempos em tempo e ficar parado na base pra atrapalhar
Comentários
-
Já abordei esse assunto aqui,mas o pessoa diz que eles não atrapalham,e que só nos dão kill.
É chato e é injusto,mas... -
É um caso complicado... Mas eu lhe aconselho a reporta o caso, pois isso é considerado anti-jogo.
-
Isso é bem chato mesmo, isso devia resultar em banimento de no mínimo 7 a 15 dias pra esses que fazem isso ficarem esperto.
-
Afk usando auto-clik rola eu fazer denuncia será?
-
Isso é macro, amigo, óbvio que é motivo da banimento.
-
É aqui tb aconteceu hj, em todas as salas tinha pelo menos 1 afk, eh tenso. Sem contar q o evento ta bugado neh? ( o acompanhamento )
-
Se for em sala aberta da ban sim , já que o jogador ficando afk , acaba atrapalhando a jogatina de quem realmente quer jogar , considerando antjogo.
Se esses caras querem fazer evento afk , é so achar outros que também querem e assim criar uma sala com senha , ai não atrapalha ninguém. -
Já abordei esse assunto aqui,mas o pessoa diz que eles não atrapalham,e que só nos dão kill.
É chato e é injusto,mas...
Isto é apenas mais uma desculpa que utilizam para realizar tal ato.
Caso tenha replays de algum jogador praticando isto, denuncie-o por se tratar de anti jogo. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n971362]
Isto é apenas mais uma desculpa que utilizam para realizar tal ato.
Caso tenha replays de algum jogador praticando isto, denuncie-o por se tratar de anti jogo.
[/QUOTE]
Obrigado, vou reportar quando eu ver isso de novo sim, porque é muito chato, eu jogo pra me divertir acima de tudo, mas acho que ninguém gosta de perder, e tem partidas que eu realmente me empolgo, mas aparece um caso desses que até desanima -
É chato e é injusto,mas...
nao atrapalham? é menos 1 no time!
geralmente quem fala isso é o dono do bot.. -
[QUOTE=[SC]HB0;n971604]
nao atrapalham? é menos 1 no time!
geralmente quem fala isso é o dono do bot..[/QUOTE]
O pessoal do forum praticamente disseram que eu estava com inveja que era choro da minha parte... -
O pessoal do forum praticamente disseram que eu estava com inveja que era choro da minha parte...
por essas e outras que temos uma das piores comunidades de jogos online.. nego so pensa no proprio umbigo, só em tirar vantagem.. nunca melhoraremos com esse povinho no jogo.