meu amigo Nao consigoue logar no croosfire
:mad::mad:ola meu nome e victor e meu amigo foi bloqueador ao entrar no croosfire peço a ajuda da z8games para desbloquear os jogadores que foram bloqueados
obs:quando ele tentou colocar o nick e a senha nao tava indo e muitas pessoas tambem nao conseguem !
obs:quando ele tentou colocar o nick e a senha nao tava indo e muitas pessoas tambem nao conseguem !
Comentários
-
• Não seja mensageiro de pessoas banidas do fórum/jogo. Não faça menção de pessoas banidas do fórum/jogo. O banimento existe por um motivo e deve ser respeitado. Não disponibilize mensagens, arquivos ou imagens que pertencem a um membro banido do fórum/jogo.
Aviso - Regras Gerais do FórumSuspensões e banimentos não devem ser discutidos no fórum. Banimentos realizados pela Suprema Corte estão inclusos nesta regra, portanto não crie tópicos sobre o mesmo. Para assuntos relacionados, entre em contato com o nosso Suporte Técnico na seção Contas. -
Olá,• Não seja mensageiro de pessoas banidas do fórum/jogo. Não faça menção de pessoas banidas do fórum/jogo. O banimento existe por um motivo e deve ser respeitado. Não disponibilize mensagens, arquivos ou imagens que pertencem a um membro banido do fórum/jogo.
Aviso - Regras Gerais do Fórum
Exatamente como o VtO mostrou, não discutimos sobre banimentos e também não se pode falar pelos outros.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.