Crossfire indo de mal a pior 2
Entao ja tinha mandando um topico mais ninguem me respondeu .Ta dificil joga o jogo porque so da Desconectado do host-3 e Desconectado do servidor .Em campeonato ja cai em rankeada em forfun n da pra joga.
Comentários
-
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3 -
Olá,
Peço que siga o tutorial que o membro acima colocou.
Traga resultados! -
acredito que este erro não esta relacionado somente a nossa internet , pois vejo salas caindo e todos tomam o mesmo erro desconectado do host 0-3
acho difícil a internet de todos na sala terem o mesmo problema na mesma hora ,
então também pode ser pelo interrompimento de envio de dados do servidor do jogo para o nosso pc. -
MuniIiz1533 escreveu: »Entao ja tinha mandando um topico mais ninguem me respondeu .Ta dificil joga o jogo porque so da Desconectado do host-3 e Desconectado do servidor .Em campeonato ja cai em rankeada em forfun n da pra joga.
normalmente eles manda reinstalar o jogo, e larga você sofrendo com teu problema, pedi ajuda a 15 dias atrás sobre o damage dos cara me matar com 3 tiros eu acertar 15 e não matar. -
Alkaponeet escreveu: »
normalmente eles manda reinstalar o jogo, e larga você sofrendo com teu problema, pedi ajuda a 15 dias atrás sobre o damage dos cara me matar com 3 tiros eu acertar 15 e não matar.
O pior cara e que esses topicos que eles manda n arruma merda nenhuma ja to irritado com essa bosta