E os velhos hackers de novo

Li de um garoto em um poste dizendo que foi banido por que xingou hackers e tal, todo revoltado e com razão, mas é verdade, os hackers podem tirar com sua cara e você so pode ficar calado que o único direito que tu tem. Outro cara me disse que era férias e por isso esse monte de hackes, mas que depois vai passar. que nada, ta é pior ou do mesmo jeito depois das aulas. mas o que revolta é você ser banido por que xingou um filho da egua desse que realmente merece e você é quem fica ******. O garoto falou que deu até vontade de não jogar mais esse lixo. Tomara que essa ideia dele se alastre por toda a comunidade pra ficar so os hacker jogando, ehh! é isso mesmo! Cadê o tal do xigncode3? ta vazando, um cara me disse que usa seu hackinho a anos e nunca foi pego, tô vendo o quanto isso faz sentido, talvez usam até mesmo hacks bloqueados a anos atrás que agora não é barrado pelo xign por que alguem criou alguma abertura nele

Comentários

• Quem usa ha.ck tá completamente errado, mas sair xingando também é errado, faça sua parte e pronto, salve replay e reporte, quando vejo ha.ck nas salas e todo mundo xingando ele, eu reporto TODOS, quem tá usando ha.ck e quem tá xingando, tu acha que xingar o ha.ck vai mudar o pensamento dele? Só vai piorar, ele vai achar graça e continuar usando. USOU HA.CK? LEVOU BAN, XINGOU? LEVOU BAN TAMBÉM.
  • Meeeh, quem garante que ele não xingava players normais também?
    Sempre tem um para me chamar de hacker.
    e olha que eu so jogo bem MF e modo faca
    O hacker ta errado? 100% porem quem xinga também esta errado ninguém e obrigado a ficar lendo besteira no chat.
  • Fuuaark escreveu: »
    Quem usa ha.ck tá completamente errado, mas sair xingando também é errado, faça sua parte e pronto, salve replay e reporte, quando vejo ha.ck nas salas e todo mundo xingando ele, eu reporto TODOS, quem tá usando ha.ck e quem tá xingando, tu acha que xingar o ha.ck vai mudar o pensamento dele? Só vai piorar, ele vai achar graça e continuar usando. USOU HA.CK? LEVOU BAN, XINGOU? LEVOU BAN TAMBÉM.

Em que jogo você está amigo? ou você tem um pc especial? que independente do jogo ele pode gravar partidas de jogos com recursos próprios? por que se esse é o seu caso, não é o de todo mundo. E em segundo lugar, o numero de hackers é tão grande filho, que não pra fazer replay toda vez que você for jogar, eu mesmo tentei e o resultado? ja não conseguia fazer mais nada da vida a não enviar aquele monte de replays salvos em meu pc (cansei). Por acaso somos o que? um vagabundo quem não tem o que fazer? affff me pouco com esse comentário de folgado mano. você falando assim até parece um GM disfarçado que so sabe repetir essa de reportar e não xingar, (por que eles não jogam pra saber o que a galera do bem passa ne?)
  • Cel_Troutman escreveu: »

Em que jogo você está amigo? ou você tem um pc especial? que independente do jogo ele pode gravar partidas de jogos com recursos próprios? por que se esse é o seu caso, não é o de todo mundo. E em segundo lugar, o numero de hackers é tão grande filho, que não pra fazer replay toda vez que você for jogar, eu mesmo tentei e o resultado? ja não conseguia fazer mais nada da vida a não enviar aquele monte de replays salvos em meu pc (cansei). Por acaso somos o que? um ********* quem não tem o que fazer? affff me pouco com esse comentário de folgado mano. você falando assim até parece um GM disfarçado que so sabe repetir essa de reportar e não xingar, (por que eles não jogam pra saber o que a galera do bem passa ne?)

Folgado por dizer que só faço minha parte dentro do jogo?, Vi ha.ck = reporto, vi xingando = reporto mesmo, se você não faz sua parte você merece o jogo que tem. Abraços!
  • x escreveu:
    Label;n970987]Meeeh, quem garante que ele não xingava players normais também?
    Sempre tem um para me chamar de hacker.
    e olha que eu so jogo bem MF e modo faca
    O hacker ta errado? 100% porem quem xinga também esta errado ninguém e obrigado a ficar lendo besteira no chat.

Que nada, tem é que xingar sim, desabafar, ninguém aqui é de ferro não. Se o cara xingou eu sei, foi por pura razão, por que passo o mesmo e vejo so hacker na minha frente. por que todos são hacker mesmo. E xingar não adianta? eles não se importam? se não se importam por que denunciam? um xingamento profundo doi, que não importa o que? Outro aí logo acima disse isso. eles não se importam, ah ta! Ficam danados quando são descobertos e xingados
  • É proibido qualquer tipo de atrito, portanto:
    Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.