OpÇÃo pra deletar a conta
Os problemas com o game a Z8 não vai resolver mesmo, o mais grave e mais triste deles é hacker. Não adianta dizer que estão cientes do problema e que não medem esforços pra solucionar que não consigo mais acreditar (sinto muito). Sendo assim, por essas e outras razões deem aos usuários incrédulos como eu a opção de deletar a conta, destruir, eliminar. Seria o mínimo que poderiam fazer pela gente, já que as demais melhorias nunca tem solução mesmo. Não quero doar, vender ou negociar minha conta, simplesmente gostaria de ter a opção de exclui-la puramente. Criaria outra se um dia quiser voltar. Espero que também essa ideia não seja inviável.
Comentários
-
Também acho uma opção excelente! Após ter certeza que irá eliminá-la, daria um prazo de 15 dias para ela ser realmente excluída. Se você logasse nela, seria cancelado a "auto-destruição"
-
Essa de excluir conta ia dar muitos problemas para os MOD's e GM's (por questão de tantos tickets e reclamações falando que fulano emprestou a conta pra ciclano e o ciclano excluiu.) Mas acho uma boa ideia.
-
simples solução contra os hackers. adcionem amigos pelas redes sociais e joguem juntos quando estiver com hacks.
-
Como você quer excluir algo que não é seu?
Se quiser perder ela, é simples, digite várias letras aleatórias no bloco de notas, copie e mude sua senha, colocando essas letras. Só poderá tê-la de volta se recuperar pelo email.
Sobre os hackers, acredito sim que o número aumentou, mas 50% ou mais disso são pessoas que são ruins e acham que todo mundo que joga bem é hacker (não que seja seu caso). -
Eu tenho total certeza que isso nunca será implantado no jogo.
Além de ter que implementar um novo recurso inexistente, que não há em nenhuma versão, teríamos problemas com jogadores que iriam se arrepender e gostariam de jogar novamente e outros que deletaram indevidamente. -
[QUOTE=[MOD]Code;n971161]Como você quer excluir algo que não é seu?
Se quiser perder ela, é simples, digite várias letras aleatórias no bloco de notas, copie e mude sua senha, colocando essas letras. Só poderá tê-la de volta se recuperar pelo email.
Sobre os hackers, acredito sim que o número aumentou, mas 50% ou mais disso são pessoas que são ruins e acham que todo mundo que joga bem é hacker (não que seja seu caso).[/QUOTE]
Não entendi sua colocação, minha conta não é minha? -
Não entendi sua colocação, minha conta não é minha?
Sua Conta- Você pode ser obrigado a registrar e criar uma conta pessoal no Serviço ("Conta"). Você também pode ser obrigado a ter uma conta com um serviço de rede social ("SNS"), através do qual pode conectar-se ao serviço, ou ter uma conta com o provedor de aplicativos para o seu dispositivo móvel. Se você acessar o serviço a partir de um SNS, você deve respeitar seus termos de uso/serviço, bem como estes termos.
- Não obstante a qualquer disposição em contrário, você reconhece e concorda que você não terá nenhuma propriedade ou outro interesse de propriedade da conta, e você também reconhece e concorda que todos os direitos na/para a conta são e deverão ser propriedade única e exclusiva da SGW. O uso de qualquer informação fornecida para nós em relação ao registro de uma conta está sujeita à nossa Política de Privacidade.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n972555]
Sua Conta- Você pode ser obrigado a registrar e criar uma conta pessoal no Serviço ("Conta"). Você também pode ser obrigado a ter uma conta com um serviço de rede social ("SNS"), através do qual pode conectar-se ao serviço, ou ter uma conta com o provedor de aplicativos para o seu dispositivo móvel. Se você acessar o serviço a partir de um SNS, você deve respeitar seus termos de uso/serviço, bem como estes termos.
- Não obstante a qualquer disposição em contrário, você reconhece e concorda que você não terá nenhuma propriedade ou outro interesse de propriedade da conta, e você também reconhece e concorda que todos os direitos na/para a conta são e deverão ser propriedade única e exclusiva da SGW. O uso de qualquer informação fornecida para nós em relação ao registro de uma conta está sujeita à nossa Política de Privacidade.
Sim, tudo bem, mas, pra simplificar minha linha de raciocínio; se faço uma conta no FACEBOOK e por algum motivo não quero mais pertencer a essa rede tenho a opção de simplesmente deletar minha conta, certo? Minha sugestão foi para que nesse jogo de FPS fosse assim também. Deixa eu aproveitar a ocasião oportuna para manifestar uma observação sobre a forma ofensiva como CODE se referiu aos clientes a quem deveria respeitar, não se referiu a mim, mas mesmo que fosse verdade, não deveria chamar pessoas de quem deve cuidar de ruins. Essa forma de se expressar não condiz a polidez que seria própria de um moderador, principalmente, nesse caso, quando se trata de um problema tão sério e real como o exposto em vários tópicos. Da maneira como falou da a impressão clara de inversão de valores em que os trapaceiros estão certos e quem reclama está errado. No mais, obrigado pelo informe e bom serviço a vocês. Sei que as vezes somos chatos e não deve ser nada fácil ouvir nossas queixas todo o santo dia. Peça ao CODE que não se ofenda, mas fui sincero na minha maneira de ver as coisas como cliente que sou dessa empresa. Obrigado! -
Sim, tudo bem, mas, pra simplificar minha linha de raciocínio; se faço uma conta no FACEBOOK e por algum motivo não quero mais pertencer a essa rede tenho a opção de simplesmente deletar minha conta, certo? Minha sugestão foi para que nesse jogo de FPS fosse assim também. Deixa eu aproveitar a ocasião oportuna para manifestar uma observação sobre a forma ofensiva como CODE se referiu aos clientes a quem deveria respeitar, não se referiu a mim, mas mesmo que fosse verdade, não deveria chamar pessoas de quem deve cuidar de ruins. Essa forma de se expressar não condiz a polidez que seria própria de um moderador, principalmente, nesse caso, quando se trata de um problema tão sério e real como o exposto em vários tópicos. Da maneira como falou da a impressão clara de inversão de valores em que os trapaceiros estão certos e quem reclama está errado. No mais, obrigado pelo informe e bom serviço a vocês. Sei que as vezes somos chatos e não deve ser nada fácil ouvir nossas queixas todo o santo dia. Peça ao CODE que não se ofenda, mas fui sincero na minha maneira de ver as coisas como cliente que sou dessa empresa. Obrigado!
Em nenhum momento eu quis passar a imagem de que os trapaceiros estão certos, até porque não atrapalham só o meu jogo, como atrapalham o de todos os jogadores, mas parece que esquecem que CF é um F2P famoso, então é óbvio que terão momentos bons e outros momentos ruins, no caso, dos hackers em alta e em baixa. Sei que é frustrante jogar e ter alguém de má índole pra acabar com a graça do seu jogo, mas peço que compreenda que não é só "apertar" um botão e magicamente os hackers irão sumir, tem todo um processo por trás disso e a empresa tenta de todas as maneiras acabar com isso logo. Sobre o "ruins", eu não ataquei ninguém diretamente, apenas fui sincero, até porque ser "ruim" não significa que estou ofendendo alguém, muito menos sendo agressivo, porém, existem muitos jogadores que se passar uma poeira na frente deles, é "hacker", então vão lá e denunciam, sem "motivo". Isso só dificulta o processo de banimento de quem realmente está usando hacker (sei disso porque também sou da Suprema Corte).
Sobre ser moderador e a parte de cliente:O que é um MOD?
O MOD ( Moderador ) – É um membro do fórum que se interessou em ajudar para evolução do jogo, comunidade e afins, onde foi selecionado por ter uma boa participação no fórum. Ele é um voluntário que ajuda a tornar o fórum um lugar tranqüilo e atraente. Ele não é GM! Ele não tem poder ou autoridade para fazer algo que o GM pode fazer dentro do jogo. Moderadores são a ponte de comunicação entre comunidade x empresa/jogo, estando o quanto puder no fórum para ajudá-los a caminhar por conta própria. Ele é voluntário e não tem o poder de GM.
Não me entenda à mal, novamente, eu sei como você se sente, pois eu também jogo frequentemente e sei que os hackers atrapalham o jogo de uma maneira absurda, e novamente, só peço que compreenda que é complicado e tanto a empresa, quanto os jurados da SC estão fazendo o que podem pra banir essas pessoas. -
Se essa opção vir para o crossfire iria ter muita gente haquiando um o outro e excluindo a conta permanente.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acha mesmo que o Crossfire iria Implantar isso Pelo amor de Deus,Imagine que Talvez um dia você volte na sua Conta não seja precipitado...se Você não quer mais sua Conta amigo faz o Seguinte Muda a senha vai no Bloco de Notas coloca qualquer coisa lá e muda ai Se não precisa fazer isso de excluir conta mais facil né?HAHA
-
Acho isso meio improvavel
-
Tá ai algo que nunca sera implementado
-
idylanlp15 escreveu: »Se essa opção vir para o crossfire iria ter muita gente haquiando um o outro e excluindo a conta permanente.
Concordo... -
Boa noite, furiacega!
É uma pena que não acredite em nossos esforços e que não tenha mais interesse em permanecer com a conta ativa, é um direito seu não jogar mais seja por quaisquer motivos e respeitamos isso. Mas infelizmente não é um direito seu excluir algo que não é seu de fato, até mesmo como consta em nossos termos de uso como foi mostrado acima.
Você pode deixar de jogar e retornar a atividade com sua conta quando quiser, mas a opção de excluir é muito vulnerável ainda mais com tantos roubos de conta que temos atualmente. Se não deseja mais a conta, você pode mudar para um email que não existe, e esquecer ele da sua memória não o acessando mais, assim como rasgando fora anotações a respeito dos dados de sua conta, ou excluindo caso esteja em algum arquivo sistêmico.
Em fim, por aqui continuaremos fazendo nosso trabalho e esforços para proporcionar o melhor jogo possível a nossa comunidade mesmo que não agrade a todos, e esperamos tê-lo em breve novamente ativo em nossos servidores.
Como houve situações desconfortantes no contexto do tópico, estarei encerrando uma vez que a questão já foi esclarecida, agradecemos sua sugestão!
Esta discussão está fechada.