Ping ta uma *****
ping do jogo ta um cocô, ja faz mais de uma semana que n consigo jogar, direito, arruma essa bagaça aeee:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
Comentários
-
o meu tambem fica alto, estou jogando assim. gosto do crossfire e não abro mão.
-
verdade ! o meu tambem ta dando erro quase toda partida praticamente nao da pra jogar ping do nada sobe e da erro , ja tem mais de semana , esperei a atualizaçao para ver se arrumava ta a mesma coisa da um um geito ou vou parar de jogar esse jogo
-
verdade ! o meu tambem ta dando erro quase toda partida praticamente nao da pra jogar ping do nada sobe e da erro , ja tem mais de semana , esperei a atualizaçao para ver se arrumava ta a mesma coisa da um um geito ou vou parar de jogar esse jogo
eu tbm tava esperando que dpois a att ia melhorar, mas n foi o caso, coloquei zp compri personagem e n to nem usando, pq o jogo ta um lx -
O Jogo tá estragado ! Todo dia o ping trava, normalmente jogando meu ping é 8 a 15 nessa faixa quando trava tudo o servidor aí do CF o ping fica 280 e para por aí não abaixa mais e também não sobe, fica cravado nessa latência, e esse erro já esta acontecendo a tempos e com grande parte dos jogadores ! e a administração do jogo nada FAZ!
-
Boa noite, UltraJovem!
Nesse momento o ping está estabilizado, alguns jogadores aleatórios estão sofrendo alteração de ping, trata-se da provedora da sua internet, quando for um problema nos servidores, todos os jogadores sem exceção estariam com o ping excessivamente alto. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n971460]Boa noite, UltraJovem!
Nesse momento o ping está estabilizado, alguns jogadores aleatórios estão sofrendo alteração de ping, trata-se da provedora da sua internet, quando for um problema nos servidores, todos os jogadores sem exceção estariam com o ping excessivamente alto.[/QUOTE]
serio?, a culpa é da minha net?, essa é a resposta da z8?, pq a net que uso agora é a mesma que usava antes e dava pra jogar de boa, fiz os testes e ela continua a mesma coisa, n gasto mais nenhum centavo em ZP enquanto essa bosta estiver assim, obgd por nada -
Ata net? Do nada a net fica ruim, 4 anos jogando e a net fica ruim do nada , uma semana ruim, sendo que ja reclamei varias vezes com a operadora nao tem nenhum problema ,rede funcionando normal eles falam que é do jogo ,ta certo ! vlw abçs
-
Ata net? Do nada a net fica ruim, 4 anos jogando e a net fica ruim do nada , uma semana ruim, sendo que ja reclamei varias vezes com a operadora nao tem nenhum problema ,rede funcionando normal eles falam que é do jogo ,ta certo ! vlw abçs
isso aee mano o problema é da z8 mesmo, lx de mais, vou deixar quieto, quando voltar ao normal eu volto a jogar, isso ja aconteceu antes, demorou mais de um mes pra normalizar -
Boa noite soldados!
No mínimo é curioso o fato de vocês acreditarem categoricamente no que diz a sua provedora de internet e afirmarem que o problema é dos nossos servidores, não pode ser o contrário?
Infelizmente a estrutura da internet no Brasil não ajuda a manter as conexões estáveis e podemos afirmar que mais de 90% dos problemas de conexão que são relatados pelos usuários no fórum e no Suporte ao jogador não são culpa do servidor.
Todos nós sofremos em algum momento com os desvios rota mais longo que o normal dos pacotes de dados enviados e recebidos para os servidores, causando um aumento de ping repentino.
Fazer testes de ping não ajuda muito para a detecção deste problema, tendo em vista que os servidores estão espalhados pelo mundo e não todos em um mesmo local. O fato de ter problema com um determinado servidor e não ter com outro está diretamente relacionado a isto.
Dependendo da rota que o seu pacote de dados tomou quando enviado/recebido, haverá uma diferença considerável de um servidor para o outro. -
UltraJovem escreveu: »ping do jogo ta um *****, ja faz mais de uma semana que n consigo jogar, direito, arruma essa bagaça aeee:mad::mad::mad::mad::mad::mad:
O Problema não é o jogo meu caro, e sim sua conexão com a internet, aqui o ping fica 15/25/30 as vezes mas o max que ficou aqui foi 35 só isso, verifique sua conexão com a internet, ou contrate um outro plano de internet -
também sofro com a queda repentina de ping, todo dia ás 18:40 meu ping passa de 36 para 220 e fica assim até meia noite, e assim sucessivamente todo dia e isso desde a grande atualização do mercado negro 2.0, sem contar quando sou desconectado do servidor e ter que entrar no jogo de novo, e tudo isso desanima muito o jogador, eu gosto de cf mas essa situação realmente desanima.
-
NÃo entendo isso , entro em 2 3 sala to com ping normal , vÓ pra ranq jogo uma normal outra com ping 5k , nÃo vem dizer que e minha net pq nÃo É ja testei outros jogo e fico assim sÓ no cf arruma isso pelo amor de deus, o cara joga 5 hrs pra pega 2 quadrado e levo erro cf toda hr mds!!!
-
Papo furado, e antigo, o servidor do jogo sempre está instável, se é mesmo a internet, JUSTIFIQUE, o porque que em outros jogos o ping é normal?! [Removido], etc..
-
instável? mano minha net e 100 mega e meu pc e qualificado para jogos pesados e a culpa e da net? po inventa outra desculpa ai nós jogadores estamos cansado de sempre receber a mesma resposta desde a atualização da nova arma secundaria está acontecendo isso com muito jogadores e pode não ser o servidor mas algo esta afetando o jogo trata de resolve isso já estão perdendo muitos jogadores e muitos pararam de colocar zp vocês só vão perder mais jogadores se continuar assim vlw
-
Papo furado, e antigo, o servidor do jogo sempre está instável, se é mesmo a internet, JUSTIFIQUE, o porque que em outros jogos o ping é normal?! [Removido], etc..
Boa noite RJLINDO!
Acho que você não leu a minha resposta, vamos lá:
[QUOTE=[MOD]RippeR;n972882]
os servidores estão espalhados pelo mundo e não todos em um mesmo local. O fato de ter problema com um determinado servidor e não ter com outro está diretamente relacionado a isto.
Dependendo da rota que o seu pacote de dados tomou quando enviado/recebido, haverá uma diferença considerável de um servidor para o outro.
[/QUOTE]
Por favor não cite outros jogos no nosso fórum.
• Não promova outros jogos eletrônicos, produtos (isso inclui mas não se limita aos links em tópicos/mensagens, assinatura ou imagens/avatares) -
vamos melhorar essa central do CF BR o ping do pessoal ainda agr na sala que eu tava tava tudo acima de +200 tomei DC 2 vezes fiquei sem jogar ranqueada por 30 minutos bloqueado sendo que tomei DC não sai da sala por que eu queria eu TOMEI DC POR CAUSA DA FALTA ATENÇÃO COM OS SERVIDORES DE VOCÊS QUE FICAM LAGADOS
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"http:\/\/i.imgur.com\/mNwLlbi.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"http:\/\/i.imgur.com\/uyOrZRt.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"600","width":"800","src":"http:\/\/i.imgur.com\/TBKIdex.jpg"}[/IMG2]
NÃO É MINHA CONEXÃO. -
Psé amigo, ta complicado de jogar cf agora, quando eu tinha net via rádio eu levava dc direto agora que coloquei net da oi velox só levei 1 dc, ou seja, o problema tava naquela net, ou tava nos servidores do jogo mesmo.
-
Psé amigo, ta complicado de jogar cf agora, quando eu tinha net via rádio eu levava dc direto agora que coloquei net da oi velox só levei 1 dc, ou seja, o problema tava naquela net, ou tava nos servidores do jogo mesmo.
A net as vezes pode ser a causadora disso tudo, as rotas não batem varias coisas interferem nisso,que bom que você conseguiu resolver seu problema. -
Deu uma oscilada legal hoje de tarde , mais esta tudo ok agora ..
-
Pipoquinhas2 escreveu: »instável? mano minha net e 100 mega e meu pc e qualificado para jogos pesados e a culpa e da net? po inventa outra desculpa ai nós jogadores estamos cansado de sempre receber a mesma resposta desde a atualização da nova arma secundaria está acontecendo isso com muito jogadores e pode não ser o servidor mas algo esta afetando o jogo trata de resolve isso já estão perdendo muitos jogadores e muitos pararam de colocar zp vocês só vão perder mais jogadores se continuar assim vlw
boa mano, tem que falar na alta mesmo pra eles entenderem -
isso aee galera, mostrem a eles que o problema n é nosso
-
Tópico já foi esclarecido.
Fechado para evitar flood.
Esta discussão está fechada.