Ranked injusta kkkk

Boa Tarde Senhores, venho a meio deste TOPICO reclamar sobre o sistema da ranked, ESTÁ IMPOSSIVEL SUBIR DE RANK GANHA 1 E PERDE 5, PELO SIMPLES FATO DESSE BALANCEAMENTO DE TIME INJUSTO, CAI 4 BOT NO TEU TIME QUE FICA TUDO 0/5 0/4 1/5 VOU JOGAR E PENSO LEGAL BORA SUBIR RANK, A NÃO PERA, BORA JOGAR 4 NOOB EM 1 TIME E 5 "PROFISSIONAL DO OUTRO" ESTOU PASSANDO RAIVA TODO SANTO DIA QUE ENTRO NESSA RANKED, TO OURO 1 DEIS DE ONTEM AS 15:30 JOGANDO RANKED 24 HORAS MEU K/D É 1.80, desculpem pelo CAPS isso foi uma reclamação e desabafo pois entro no CF só pra passar raiva nessa ranked =)

Comentários

• Somos 2, to desde de ontem lutando pra sair do ouro 1, sempre que pego ouro 2 o sistema do jogo começa a me jogar em time bot, geralmente perdo 3 a 7 salas seguidas pra ganhar 1
  • Rv410 escreveu: »
    Somos 2, to desde de ontem lutando pra sair do ouro 1, sempre que pego ouro 2 o sistema do jogo começa a me jogar em time bot, geralmente perdo 3 a 7 salas seguidas pra ganhar 1

complicado cara, já já eu sou banido da ranked por causa de erro de host tbm só ta faltando isso rsrsrs
  • Boa noite, Alkaponeet!

Infelizmente o que podemos fazer com esses usuários é denuncia-los. Não deixe de denunciar.
  • [QUOTE=[MOD]Tutty;n971503]Boa noite, Alkaponeet!

Infelizmente o que podemos fazer com esses usuários é denuncia-los. Não deixe de denunciar.
    [/QUOTE]

então se eu for uma ranked e ficar 0/8 eu posso ser denunciado ? por qual motivo me explique isso .
  • Magraogere escreveu: »

então se eu for uma ranked e ficar 0/8 eu posso ser denunciado ? por qual motivo me explique isso .

Eu acho que a MOD TUTTY se expressou mal no comentário. Você não vai ser banido se ficar 0/8, mas se ficar 0/8 parado na base é considerado anti-jogo sim, porém infelizmente tem dias que não estamos pro jogo e acabamos não jogando bem.

Sobre o tópico:
    Infelizmente as partidas ranqueadas começaram agora, então não tem como balancear ainda, a não ser que você suba o seu ranque, o que está sendo bem díficil deiga-se de passagem. O jeito é ter paciência, tem muito chão pela frente ainda.

pzé pensei o mesmo, vou reportar 1 jogador por ele não saber jogar? kkkkk waat

Boa noite!

Claro que não! O frag negativo não é a única característica que define um jogador bot. Há outras características também, e algumas delas são bem notórias. Pode ficar tranquilo que você não corre o risco de ser banido por um Frag negativo.

Agora se identificar um usuário com bo
    t, torno a dizer para que denuncie pois no momento é a única coisa que possamos fazer. Infelizmente isso é uma conduta inadequada da comunidade.
    Vampiiira escreveu: »

Eu acho que a MOD TUTTY se expressou mal no comentário. Você não vai ser banido se ficar 0/8, mas se ficar 0/8 parado na base é considerado anti-jogo sim, porém infelizmente tem dias que não estamos pro jogo e acabamos não jogando bem.

Não me expressei mal, até mesmo porque você conseguiu entender bem, e em momento nenhum eu disse que as pessoas seriam banidas por ficar negativas, e que sim ter atitude de bot ocasiona isso. As pessoas tem o hábito de interpretar o que lhe convém, ou até mesmo de não parar para pensar sobre o que leu.
    Alkaponeet escreveu: »

pzé pensei o mesmo, vou reportar 1 jogador por ele não saber jogar? kkkkk waat

Está pensando errado, o tópico está se tratando da atitude dos bots e o que ocasiona nas partidas. Quando acontecer é só reler algumas vezes que você vai conseguir chegar a interpretação correta. :)