Ping alto !
Boa tarde, eu estava jogando a 15 min atras e meu ping, como de costume, estava entre 11 ~ 13, o meu CF travou no meio da partida e quando voltei estava cravado no 132 !
Alguem como o mesmo problema ai, que possa me ajudar ?
Alguem como o mesmo problema ai, que possa me ajudar ?
Comentários
-
Cf ta bugadaço em questão de ping, todo dia em qualquer hora o ping fica cravado em 100 a 300, e tem vezes que vc leva d.c, tava ranked quando o ping aumentou e ficou cravado em 200 e é claro acabei levando d.c -.-', espero n perde rank.
-
O Jogo tá estragado ! Todo dia o ping trava, normalmente jogando meu ping é 8 a 15 nessa faixa quando trava tudo o servidor aí do CF o ping fica 280 e para por aí não abaixa mais e também não sobe, fica cravado nessa latência, e esse erro já esta acontecendo a tempos e com grande parte dos jogadores ! e a administração do jogo nada FAZ!
-
Boa noite, PitokoX!
Relatamos a nossa equipe o ocorrido, detectamos que realmente houve uma instabilidade no ping para maior parte dos jogadores e informamos a nossa equipe responsável. Obrigada por nos manter informados. -
Por favor, deixe-nos ciente no que está acontecendo a respeito disso. Passou atualização e continua a mesma coisa: oscilação. Tenho prints dos demais jogadores com oscilação também durante toda uma partida, tracert que por sinal continua o mesmo desde o início - meu ping era 19 (cheguei a jogar com 17). Analisando o tracert não mostra lag, e se oscila, é a última linha (servidor Z8).