player 0/8 pode ser banido? porque?

Hoje eu estava vendo os tópicos no fórum e vi uma resposta da mod tutty a uma pergunta que me deixou curioso .

porque motivo um player que fica 0/8 pode ser reportado ? por ser ruim ?
peço que me esclareça isso pois não entendo o motivo do banimento

aqui o link do tópico em que ela respondeu
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/971397-ranked-injusta-kkkk

Comentários

• Se você entrar por exemplo em uma ranqueada e ficar 0/8 pode acontecer de te acusarem de estar dando kill para algum amigo, o que no caso seria anti-jogo mas não basta o K/D pra ser banido, se a pessoa te reportar o replay vai ser analisado para se saber realmente se é caso de punição ou não.... e se você estiver apenas em um dia muito ruim não vai ser punido por isso:).
  • Acredito eu que ela tenho se enganado, ou eu interpretei muito mal, o que pode acontecer é da pessoa estar af.k ou se deixando matar
  • A ranqueada tem restrição de patente pra evitar os novatos e o grande número de hackers com contas fakes. Se você pode entrar em uma ranqueada, significa que você tem uma patente "alta", logo, você deve ter alguma noção de jogo, o que faz ser impossível ficar 0/8 em uma ranked. Uma vez ou duas (em dias distintos) não tem problema, mas ficar toda partida 0/8, ou tá dando kill ou está atrapalhando de propósito.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n971622]A ranqueada tem restrição de patente pra evitar os novatos e o grande número de hackers com contas fakes. Se você pode entrar em uma ranqueada, significa que você tem uma patente "alta", logo, você deve ter alguma noção de jogo, o que faz ser impossível ficar 0/8 em uma ranked. Uma vez ou duas (em dias distintos) não tem problema, mas ficar toda partida 0/8, ou tá dando kill ou está atrapalhando de propósito.[/QUOTE]

Não é impossível não, Code.Vejo MUITA gente que joga bem em uma partida e em umas 3/4 seguidas não consegue matar. Acho que você foi generoso em falar uma vez ou duas.
    Agora imagina como choveria de ticket só porque jogador está 0/8? Meio sem noção, uma coisa é anti-jogo outra é o jogador não esta em um dia bom.
  • Vampiiira escreveu: »

Não é impossível não, Code.Vejo MUITA gente que joga bem em uma partida e em umas 3/4 seguidas não consegue matar. Acho que você foi generoso em falar uma vez ou duas.
    Sem fazer nenhum kill? Então tá atrapalhando, porque isso afeta o time. Se tá em um dia ruim, não jogue, simples, não vai ganhar nada ficando negativo e perdendo mesmo.

Lembrando que os GMs possuem registro de todas as partidas, logo, saberão se está jogando mal ou dando kill/atrapalhando. Acredito que 1/2 seja exagero mesmo.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n971632]
    Sem fazer nenhum kill? Então tá atrapalhando, porque isso afeta o time. Se tá em um dia ruim, não jogue, simples, não vai ganhar nada ficando negativo e perdendo mesmo.

Lembrando que os GMs possuem registro de todas as partidas, logo, saberão se está jogando mal ou dando kill/atrapalhando. Acredito que 1/2 seja exagero mesmo.[/QUOTE]

Sim, Code. Mas como eu te falei, já vi muita gente jogando super bem em uma ficando quase 12/1, e nas 3 seguidas não conseguia matar um, e na outra matava. É muito relativo isso, a pessoa pode não estar em um dia bom, mas quer tentar melhorar, por isso não acho legal julgar. Anti-jogo é quando a pessoa ta dando kil, e outra, já vi muita das vezes acontecer, é jogador ficar xingando, desconcentrando quem ta tentando matar e nem mesmo a pessoa ta positiva. Tem muita coisa atrás disso tudo.
  • Vampiiira escreveu: »

Sim, Code. Mas como eu te falei, já vi muita gente jogando super bem em uma ficando quase 12/1, e nas 3 seguidas não conseguia matar um, e na outra matava. É muito relativo isso, a pessoa pode não estar em um dia bom, mas quer tentar melhorar, por isso não acho legal julgar. Anti-jogo é quando a pessoa ta dando kil, e outra, já vi muita das vezes acontecer, é jogador ficar xingando, desconcentrando quem ta tentando matar e nem mesmo a pessoa ta positiva. Tem muita coisa atrás disso tudo.

Acho que deu pra entender o que o Code disse.E você está falando a mesma coisa.

Eu quando perco 2 seguida ficando negativo,vou 4fun.
  • [FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu mesmo hoje acordei bem ruim.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Fui jogar uma ranqueada de Confronto e fiquei 2/16. Como? Não sei, só era a primeira partida do dia e eu não estava conseguindo jogar bem. Logo apos, a segunda, terceira e quarta, fechei de ace e mvp.[/FONT]

[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É algo bem relativo. Para ser reportado e banido por este motivo, deve-se levar em consideração vários fatores. Entra também o caso de Antijogo. Os replays sempre são analisados, e da para perceber quando o jogador esta de bot e agindo de má fé.[/FONT]
  • Fico com o que o Bili disse, não vai ser por conta de uma/duas partidas que a pessoa não vai bem que eu vou desistir não. É relativo, e não acho motivo de banimento, nem disso tudo.
  • The_Doors escreveu: »

Acho que deu pra entender o que o Code disse.E você está falando a mesma coisa.

Eu quando perco 2 seguida ficando negativo,vou 4fun.

Não, The Doors, você que não entendeu, não achei correta a colocação do Code, muito pelo contrario.
  • Todos tem uma partida ruim.. não é todo dia que entramos com a mira afiada, eu mesmo, tem ranked que do cada bala, fico muito positivo, e na sala seguinte, poucos minutos apos o bom frag, eu fico HORRÌVEL, do tipo 1/6, 0/5. Você tem que pensar que não é todos que estão num bom dia de CF! mas claro que tem jogadores BOT's, que entram na sala e ficam inativo, apenas prejudicando o time!
  • tem partidas que eu jogo super bem mas na maioria delas fico negativo 0/5 1/7 já fiquei 0/8 por isso fiz o tópico com esse k/d , acho que tem jogadores bots sim ,que são extremamente ruins , mas também acho que todos tem que poder jogar ranked , exatamente por isso tem vários eles , sendo assim os que são sempre bots , vão acabar ficando no prata ou no máximo ouro , uma coisa é ser ruim e outra e ser bot sair correndo de faca só para morrer( em sala normal eu faço isso , quando não to com muita vontade de jogar ai fico zoando , ou quando quero telar um player que acho que esta usando rack) não me importo nenhum pouco em ficar negativo não ligo para perfil , ligo apenas para a minha diversão , e se eu acho que é mais divertido tentar matar na faca em 4fun sala normal ,irei fazer isso , tem dias que ate consigo ficar positivo fazendo kill somente de faca .

e como a vampira comentou muitos jogadores ficam xingando desconcentrando o time , quanto mais escrevem no chat mais fácil é de morrer lendo ele , pois você acha que é call , mas é somente os idiotas xingando já no primeiro round ( time lixo , vamos perder , só tem bot no time) fora os palavrões

uma coisa que deveria ser feita é a retirada do chat F2 chat geral da ranked pra que serve esse chat? somente para xingamento , por isso passei a jogar sempre com chat off , só deixo o chat F3 ligado , mas quando começa as ofensas da ate vontade de dar kill ai desligo o chat pra não ficar lendo porque se eu for reportar todo player que fala *** no jogo ,vou reportar a maioria dos que jogam ranked

acho que só por ter a palavra *** no jogo deveria tomar ban não importa o andamento da conversa , falou *** já é xingamento e deve ser punido , mas não é assim que acontece , eles analisam o andamento da conversa para banir o que não acho correto porque mesmo tendo um motivo não e correto ofender .

nick: [BOT]PSico
  • A questão não é "não estar em um dia bom" a questão é estar dando KILL (se isso mostrar no REPLAY) a algum jogador ou estar fazendo de proposito....tem diferença entre ficar negativo por que simplesmente não está jogando bem e prejudicando o time por que quer. Não é perca de tempo reportar se algum jogador acha que ele está infringindo alguma regra, tudo é avaliado.