player 0/8 pode ser banido? porque?
Hoje eu estava vendo os tópicos no fórum e vi uma resposta da mod tutty a uma pergunta que me deixou curioso .
porque motivo um player que fica 0/8 pode ser reportado ? por ser ruim ?
peço que me esclareça isso pois não entendo o motivo do banimento
aqui o link do tópico em que ela respondeu
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/971397-ranked-injusta-kkkk
porque motivo um player que fica 0/8 pode ser reportado ? por ser ruim ?
peço que me esclareça isso pois não entendo o motivo do banimento
aqui o link do tópico em que ela respondeu
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/971397-ranked-injusta-kkkk
Comentários
-
Se você entrar por exemplo em uma ranqueada e ficar 0/8 pode acontecer de te acusarem de estar dando kill para algum amigo, o que no caso seria anti-jogo mas não basta o K/D pra ser banido, se a pessoa te reportar o replay vai ser analisado para se saber realmente se é caso de punição ou não.... e se você estiver apenas em um dia muito ruim não vai ser punido por isso:).
-
Acredito eu que ela tenho se enganado, ou eu interpretei muito mal, o que pode acontecer é da pessoa estar af.k ou se deixando matar
-
A ranqueada tem restrição de patente pra evitar os novatos e o grande número de hackers com contas fakes. Se você pode entrar em uma ranqueada, significa que você tem uma patente "alta", logo, você deve ter alguma noção de jogo, o que faz ser impossível ficar 0/8 em uma ranked. Uma vez ou duas (em dias distintos) não tem problema, mas ficar toda partida 0/8, ou tá dando kill ou está atrapalhando de propósito.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n971622]A ranqueada tem restrição de patente pra evitar os novatos e o grande número de hackers com contas fakes. Se você pode entrar em uma ranqueada, significa que você tem uma patente "alta", logo, você deve ter alguma noção de jogo, o que faz ser impossível ficar 0/8 em uma ranked. Uma vez ou duas (em dias distintos) não tem problema, mas ficar toda partida 0/8, ou tá dando kill ou está atrapalhando de propósito.[/QUOTE]
Não é impossível não, Code.Vejo MUITA gente que joga bem em uma partida e em umas 3/4 seguidas não consegue matar. Acho que você foi generoso em falar uma vez ou duas.
Agora imagina como choveria de ticket só porque jogador está 0/8? Meio sem noção, uma coisa é anti-jogo outra é o jogador não esta em um dia bom. -
Não é impossível não, Code.Vejo MUITA gente que joga bem em uma partida e em umas 3/4 seguidas não consegue matar. Acho que você foi generoso em falar uma vez ou duas.
Lembrando que os GMs possuem registro de todas as partidas, logo, saberão se está jogando mal ou dando kill/atrapalhando. Acredito que 1/2 seja exagero mesmo. -
[QUOTE=[MOD]Code;n971632]
Sem fazer nenhum kill? Então tá atrapalhando, porque isso afeta o time. Se tá em um dia ruim, não jogue, simples, não vai ganhar nada ficando negativo e perdendo mesmo.
Lembrando que os GMs possuem registro de todas as partidas, logo, saberão se está jogando mal ou dando kill/atrapalhando. Acredito que 1/2 seja exagero mesmo.[/QUOTE]
Sim, Code. Mas como eu te falei, já vi muita gente jogando super bem em uma ficando quase 12/1, e nas 3 seguidas não conseguia matar um, e na outra matava. É muito relativo isso, a pessoa pode não estar em um dia bom, mas quer tentar melhorar, por isso não acho legal julgar. Anti-jogo é quando a pessoa ta dando kil, e outra, já vi muita das vezes acontecer, é jogador ficar xingando, desconcentrando quem ta tentando matar e nem mesmo a pessoa ta positiva. Tem muita coisa atrás disso tudo. -
Sim, Code. Mas como eu te falei, já vi muita gente jogando super bem em uma ficando quase 12/1, e nas 3 seguidas não conseguia matar um, e na outra matava. É muito relativo isso, a pessoa pode não estar em um dia bom, mas quer tentar melhorar, por isso não acho legal julgar. Anti-jogo é quando a pessoa ta dando kil, e outra, já vi muita das vezes acontecer, é jogador ficar xingando, desconcentrando quem ta tentando matar e nem mesmo a pessoa ta positiva. Tem muita coisa atrás disso tudo.
Acho que deu pra entender o que o Code disse.E você está falando a mesma coisa.
Eu quando perco 2 seguida ficando negativo,vou 4fun. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu mesmo hoje acordei bem ruim.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Fui jogar uma ranqueada de Confronto e fiquei 2/16. Como? Não sei, só era a primeira partida do dia e eu não estava conseguindo jogar bem. Logo apos, a segunda, terceira e quarta, fechei de ace e mvp.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É algo bem relativo. Para ser reportado e banido por este motivo, deve-se levar em consideração vários fatores. Entra também o caso de Antijogo. Os replays sempre são analisados, e da para perceber quando o jogador esta de bot e agindo de má fé.[/FONT] -
Fico com o que o Bili disse, não vai ser por conta de uma/duas partidas que a pessoa não vai bem que eu vou desistir não. É relativo, e não acho motivo de banimento, nem disso tudo.
-
Acho que deu pra entender o que o Code disse.E você está falando a mesma coisa.
Eu quando perco 2 seguida ficando negativo,vou 4fun.
Não, The Doors, você que não entendeu, não achei correta a colocação do Code, muito pelo contrario. -
Todos tem uma partida ruim.. não é todo dia que entramos com a mira afiada, eu mesmo, tem ranked que do cada bala, fico muito positivo, e na sala seguinte, poucos minutos apos o bom frag, eu fico HORRÌVEL, do tipo 1/6, 0/5. Você tem que pensar que não é todos que estão num bom dia de CF! mas claro que tem jogadores BOT's, que entram na sala e ficam inativo, apenas prejudicando o time!
-
tem partidas que eu jogo super bem mas na maioria delas fico negativo 0/5 1/7 já fiquei 0/8 por isso fiz o tópico com esse k/d , acho que tem jogadores bots sim ,que são extremamente ruins , mas também acho que todos tem que poder jogar ranked , exatamente por isso tem vários eles , sendo assim os que são sempre bots , vão acabar ficando no prata ou no máximo ouro , uma coisa é ser ruim e outra e ser bot sair correndo de faca só para morrer( em sala normal eu faço isso , quando não to com muita vontade de jogar ai fico zoando , ou quando quero telar um player que acho que esta usando rack) não me importo nenhum pouco em ficar negativo não ligo para perfil , ligo apenas para a minha diversão , e se eu acho que é mais divertido tentar matar na faca em 4fun sala normal ,irei fazer isso , tem dias que ate consigo ficar positivo fazendo kill somente de faca .
e como a vampira comentou muitos jogadores ficam xingando desconcentrando o time , quanto mais escrevem no chat mais fácil é de morrer lendo ele , pois você acha que é call , mas é somente os idiotas xingando já no primeiro round ( time lixo , vamos perder , só tem bot no time) fora os palavrões
uma coisa que deveria ser feita é a retirada do chat F2 chat geral da ranked pra que serve esse chat? somente para xingamento , por isso passei a jogar sempre com chat off , só deixo o chat F3 ligado , mas quando começa as ofensas da ate vontade de dar kill ai desligo o chat pra não ficar lendo porque se eu for reportar todo player que fala *** no jogo ,vou reportar a maioria dos que jogam ranked
acho que só por ter a palavra *** no jogo deveria tomar ban não importa o andamento da conversa , falou *** já é xingamento e deve ser punido , mas não é assim que acontece , eles analisam o andamento da conversa para banir o que não acho correto porque mesmo tendo um motivo não e correto ofender .
nick: [BOT]PSico -
A questão não é "não estar em um dia bom" a questão é estar dando KILL (se isso mostrar no REPLAY) a algum jogador ou estar fazendo de proposito....tem diferença entre ficar negativo por que simplesmente não está jogando bem e prejudicando o time por que quer. Não é perca de tempo reportar se algum jogador acha que ele está infringindo alguma regra, tudo é avaliado.