Jack Hammer-Camo
Uma arma que ainda não tinha feito skin pra ela, ando sem ideia pra nada então escolhi uma textura básica....fui..;)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/y0WGRfP.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/y0WGRfP.png"}[/IMG2]
Comentários
-
belo trabalho.
-
Parabens,Ficou realmente otima
-
Ficou linda, parabéns pelo trabalho está show de bola ♥!
-
Realmente muito bonita essa skin
Parabéns pelo trabalho. -
Nossa, que linda, nunca achei que uma JackHammer ficaria bem numa skin Camo e você provou o contrário. Parabéns pela arte!
-
Ficou Linda [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] +Rep @Up
-
muito bonita skin Parabéns
-
a skin ficou excelente, fico uma cor seca bem bacana, tá sumido em!
-
GENERALdeB escreveu: »belo trabalho.Parabens,Ficou realmente otimaFicou linda, parabéns pelo trabalho está show de bola ♥!vitorlepre escreveu: »Realmente muito bonita essa skin
Parabéns pelo trabalho.
[QUOTE=[MOD]Code;n971629]Nossa, que linda, nunca achei que uma JackHammer ficaria bem numa skin Camo e você provou o contrário. Parabéns pela arte! [/QUOTE]
:DMuito obrigado [MOD]Code, Valeu pelos elogios:D;)Ficou Linda [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] +Rep @Upmuito bonita skin Parabéns
Muito obrigado cfla21, Valeu pela atenção brother:cool:;)a skin ficou excelente, fico uma cor seca bem bacana, tá sumido em! -
Quando eu digo que ele consegue transformar uma arma feia em linda é isso aí, mais uma obra prima!
-
Muito linda dedodechumbo, uma verdadeira skin camo!
Parabéns, mais um trabalho fantastico. -
Eu daria o nome de "Desert Camo"... Ficou parecendo uma textura que se camufla na areia
Parabéns pela arte, muito bom! -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n971691]Quando eu digo que ele consegue transformar uma arma feia em linda é isso aí, mais uma obra prima![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção:D;)BiliMeendy_ escreveu: »Muito linda dedodechumbo, uma verdadeira skin camo!
Parabéns, mais um trabalho lindo. -
Muito chamativa essa camuflagem, parabéns dedodechumbo!
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n971712]Eu daria o nome de "Desert Camo"... Ficou parecendo uma textura que se camufla na areia
Parabéns pela arte, muito bom![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado, Valeu pela atenção.:D;) essa camuflagem é típica de lugares de deserto.
[QUOTE=[MOD]Curley;n971731]Muito chamativa essa camuflagem, parabéns dedodechumbo! [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Curley, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Deveria vir faca camo . Mais ficou top essa skin mais não uso muito essa arma.
-
Ficou linda, daria pra ser uma bela mn de gp!
-
Linda! Seria ótimo ter ela no M.N de GP!
-
idylanlp15 escreveu: »Deveria vir faca camo . Mais ficou top essa skin mais não uso muito essa arma.mercenarya12 escreveu: »Ficou linda, daria pra ser uma bela mn de gp!Linda! Seria ótimo ter ela no M.N de GP!
Muito obrigado pelos comentários galera, valeu pela atenção -
Ficou muito bonita, apesar de eu não ser mt fã de Jackhammer haha Parabéns pela Skin!
-
DownyPlay01 escreveu: »Ficou muito bonita, apesar de eu não ser mt fã de Jackhammer haha Parabéns pela Skin!
Muito obrigado DownyPlay01, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Uma bela arma pra vir de Cupons hein, eu curti
-
Uma bela arma pra vir de Cupons hein, eu curti
Muito obrigado Fuuaark Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Lindíssima!!
-
Uau que skin linda
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Lindíssima!!Uau que skin linda
Muito obrigado Pericks, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):D -
Que linda que ficou, eu iria nomear ela de "Jack Hammer - Camo".
-
Que linda que ficou, eu iria nomear ela de "Jack Hammer - Camo".
:cool:Muito obrigado GoMeZs, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção:D;) -
Dessa vez você conseguiu me deixar sem palavras em amg, que capricho!
AMEI ESSA SKIN. -
Dessa vez você conseguiu me deixar sem palavras em amg, que capricho!
AMEI ESSA SKIN.
Muito obrigado CaveraBR, Fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção meu brother:D;)