Kukri - Trixy
Comentários
-
linda de mais nível é outro
-
Nossa ficou ótima,parabéns Dadoxp054....;) eu nunca consigo fazer uma kukri que fique boa...:o
-
dedodechumbo escreveu: »Nossa ficou ótima,parabéns Dadoxp054....;) eu nunca consigo fazer uma kukri que fique boa...:o
Pega como base a Kukri Rio, ela é otima para fazer skins eu usei -
Linda, fez um kit dos sonhos, parabéns!dedodechumbo escreveu: »Nossa ficou ótima,parabéns Dadoxp054....;) eu nunca consigo fazer uma kukri que fique boa...:o
AVA... Quase deletei seu comentário por não indicar a verdade. KKKKKKKkkkkkkkkkkkkk... -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Completou o Kit perfeitamente, ta muito show!
Congrats, belo trabalho.[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n971687]Linda, fez um kit dos sonhos, parabéns!
AVA... Quase deletei seu comentário por não indicar a verdade. KKKKKKKkkkkkkkkkkkkk...[/QUOTE]
kkkkkkk:p:p:p:p pior que é verdade, minhas kukris saem uma porcaria:p:p -
Ficou bem bonita! Super linda!
-
Acertou na arma para terminar o KIT que ficou lindo, meus parabéns por todo o trabalho em fazê-las!
Essa Kukri ficou linda!!! -
Show de bola, tá de parabéns!
-
Ficou parecendo uma pintura artística! Parabéns pela criatividade!
-
Bonita a skin! Assim como eu disse em outro tópico, ficou parecendo grafite só que até agora não entendi o que é "Trixy" kk :v
-
mt bonita a Skin, bom trabalho
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n972214]Bonita a skin! Assim como eu disse em outro tópico, ficou parecendo grafite só que até agora não entendi o que é "Trixy" kk :v[/QUOTE]
é a personagem q ta vindo na prox conexão Z8 VIP ksoapksapokso -
Parabéns ficou muito linda sua kukri .
-
Que fodaaa , ta de parabéns meu manoo