Login Chrome..
Alguém sabe pq não é possível fazer login pelo Chrome (celular) aqui na página do jogo? Já tentei em vários celulares mas n vai...
Sou obrigado a usar o navegador do antivírus.
Coloco pra entrar, a página atualiza e quando vejo, n logou...
Sou obrigado a usar o navegador do antivírus.
Coloco pra entrar, a página atualiza e quando vejo, n logou...
Comentários
-
Olá! Como vai ?
Tente estar fazendo o download e instalação do aplicativo Mozilla Firefox em seu celular e veja se consegue estar realizando o loguin em nosso site.
Estarei no aguardo.
Estarei no aguardo.
Isso é assim faz tempo, mas só hj vi aqui pergunta o pq disso...
Fiz o teste em vários celulares e não fazia login..
Aparecia " Deseja salvar senha?" Mas quando eu ia olhar, nem feito login tinha... -
Tentei no celular com Chrome e não logou também, aparece pra salvar a senha mas não loga, que estranho HAUEHUAHEUHAE,
-
Boa noite, fooes e Fuuaark!
Eu consegui realizar meu login normalmente pelo celular, o que acontece é que a formatação da página fica desalinhada, então preciso diminuir o Zoom do navegador, para conseguir visualizar algumas opções. Porém fora isso ele funciona normalmente, eu só uso o Google Chrome. -
Chrome é bugado no celular e pc, por esse e "n" motivos que prefiro o firefox