Evento sr.k
No tópico do evento está escrito que as missões extra iam ser entregues algumas horas depois que completasse todo o evento. Completei o evento na quinta e até agora nada das minhas missões extras, alguns amigos meus que já completaram também não receberam ainda. Eai?????????
Comentários
-
Amigo espere até o termino do evento q chegaram as missões extras !
-
Olá!
Aguarde até o termino do evento para que possa estar recebendo os itens em sua conta.
Caso o evento termine e mesmo assim você não recebeu seus itens, favor, submeter um ticket em nosso suporte e aguarde o contato de um GM. -
Fiz as 5 primeiras missões do Evento e ganhei somente 9 caixas, e ficaram faltando 10!!!
Estou aguardando desde o primeiro dia do evento, onde eu completei absolutamente todas as missões.
Na missão mensal diz que completei os 15 jogos, mas no acompanhamento de eventos continuou em 9...
Caso não seja resolvido aqui, poderiam me mandar em link o local onde se faz um ticket? -
Boa noite oookjdjddd!
Entre em contato com o suporte ao jogador selecionando o departamento "Eventos" clicando AQUI e relate o problema no recebimento da sua premiação. -
aqui chegaram as 4 missões extras prometidas.