bug irritante
eu não sei o q acontece comigo mas toda vez q eu jogo modo hs sempre de ak-47 eu tiro um dano de -25, -30 e isso é impossivel ja q o unico dano possivel é apenas na cabeça por isso se chama modo hs, entao queria saber quando vcs vao tirar esse bug do jogo pq isso irrita demais da vontade de quebrar tudo aq em casa quando vc acerta a cabeça do cara nao mata e ele te acerta 1 bala e vc morre ... lembrando q so jogo de ak-47.
Comentários
-
Olá! Como vai?
Dê uma olhadinha no tópico que deixarei abaixo e verá que não se trata de um bug, mas sim de onde o tiro atinge o oponente.
Aviso - Dano no Modo HS
Tenha um bom jogo! -
Bom aqui está aconteçendo isso tambêm não to nem entendendo. de awm tira 80 essas coisas oq fazer ?
-
Tinha saído uma história de que reduziram o dano da AK-47 para ficar mais "equilibrada com o competitivo" (alguma coisa assim). Aí eles dão a desculpa de que não é bug e que "tiro no queixo não conta como headshot". E ainda somando o fato de que eles dão colete e capacete grátis todo mês... Aí tu já pode imaginar a situação: AK-47 bugada com menos dano no Modo Headshot + Capacete balístico = Desculpa esfarrapada de que "tiro no queixo não é headshot".
-
Situação do game deveria ser o mais próximo do real, tiro no pescoço, tiro no peito, tiro no queixo, tiro na boca do estômago deveria abater o oponente numa tacada só, esse seria o correto ,no caso de peito e o boca do estômago seria passivo de proteção no uso de colete balístico, quanto ao capacete balístico, ao menos o óbvio, pegou no capacete proteção, nas partes descoberta, queixo, pescoço, olhos, abate instantêneo. Que não conste como HS, mas em pontos vitais deveria-se abater o oponente numa tacada só. As vezes me pergunto: porque aqui tudo é inviável, tudo não pode, tudo não da pra fazer, tudo é "estamos cientes do problema e nos empenhando pra resolver" mas não se resolve nada? Enquanto isso os trapaceiros se sofisticam cada vez mais. Quem joga a algum tempo sabe do que estou falando, é irritante nós jogadores limpos temos que nos adaptar, improvisar, tendo que enfrentar o "carinha bom" que não erra sequer um tiro mesmo pulando e saltando pra desviar das balas, você planeja, calcula, controla o recoil e o "carinha bom" sem o menor esforço te acerta quantas vezes quer em cheio na cabeça.
-
Ta igual a CheyTac 99 hp na cabeça ****
-
As vezes tbm acontece comigo, dou 5 tiros de ak chamas e nada de matar o cara colete dele parece ter 300 de hp.
meu slash do machado feniz sempre tira 60.
1 tiro na cabeça de awm mercenario tira 80.
10 tiros de ak 47 pra matar.
Apenas a kukri labaredas mata com um golpe.