Duvida referente a mudança de sons ...
Olá pessoal estou com duvida referente aos sons do "radio" do jogo, gostaria de saber se é possível alterar e se da ban ou não, (procurei a respeito mas só achei respostas duvidosas, e por aqui alem de ser algo certo também acredito ser mais rápido) gostaria que alguém que realmente trocou o áudio respondesse ou algum mod, apos isso: fechar o tópico. Obrigado.
Comentários
-
Boa tarde!
Você pode até mudar, mas qualquer alteração na pasta do game pode ocasionar em banimento.
A equipe Z8Games não se responsabiliza por estes atos, logo, não é recomendado.
Tópico movido para área correta. -
Se eu colocar por exemplo o radio diferente dos bonecos no game tenho chance de tomar ban ?
-
Mudar killmark da ban tambêm ?
-
idylanlp15 escreveu: »Mudar killmark da ban tambêm ?
Sim, qualquer alteração pode ocasionar banimento.
Isso inclui mas não se limita a tudo isso que você falou. -
Eu tenho alterado os sons de kill a muito tempo, nunca tive problema. E não é só eu, vejo muitas pessoas com som alterado
Falam que alterar os arquivos do jogo da ban, mas tenho uma leve impressão de que isso não se encaixa aos sons do jogo, e sim apenas nas imagens, ou seja, pode alterar som, mas não killmark e skins de tela(mercado negro, báu, etc).
E depende também que sons vai alterar, não é qualquer um que pode ser mudado. -
DownyPlay01 escreveu: »Eu tenho alterado os sons de kill a muito tempo, nunca tive problema. E não é só eu, vejo muitas pessoas com som alterado
Falam que alterar os arquivos do jogo da ban, mas tenho uma leve impressão de que isso não se encaixa aos sons do jogo, e sim apenas nas imagens, ou seja, pode alterar som, mas não killmark e skins de tela(mercado negro, báu, etc).
E depende também que sons vai alterar, não é qualquer um que pode ser mudado.
Não, moço, não afirmamos que alteração dá ban, mas alertamos que pode dar, e se caso ocorrer, a culpa é da pessoa, logo, não adianta reclamar. Você pode muito bem trocar a killmark ou o background do jogo, mas por sua conta e risco, então não recomendamos fazer qualquer alteração, pois pode sim gerar banimento.
Mellhor previnir do que remediar. -
Eu sempre usei sons alterados e fontes, somente isso, nunca me aconteceu NADA, nem erros no jogo, claro que eu me responsabilizo por isso caso ocorra banimento, mas tem 99% de chance de não dar ban. Acho que o XIGNCODE se preocupa mais nos arquivos .REZ, porque é lá que tá quase todo o conteudo do jogo, se modificar lá ai sim tem MUITA chance de levar ban.
-
Tópico já esclarecido, portanto, encerrado!
Esta discussão está fechada.