Modo inspecionar arma!
Se tiver erros, me desculpe, esse é meu primeiro tópico criado.
Então, estava aqui pensando, se no nosso CrossFire tivesse o modo de inspecionar arma, acho bem maneiro, por conta de vários jogos já terem esse modo, é isso é muito massa sabe? por conta que da maiorias dos jogos da atualidade tem esse "modo", poderiamos abrir um votação há isso, pode ser que cê tiver muitas pessoas apoiando, a Z8Games traga para o nosso CrossFire..
Então, estava aqui pensando, se no nosso CrossFire tivesse o modo de inspecionar arma, acho bem maneiro, por conta de vários jogos já terem esse modo, é isso é muito massa sabe? por conta que da maiorias dos jogos da atualidade tem esse "modo", poderiamos abrir um votação há isso, pode ser que cê tiver muitas pessoas apoiando, a Z8Games traga para o nosso CrossFire..
Comentários
-
Seria bem legal se tivesse isso para todas as armas, atualmente a única arma com essa função é a M4A1-Prisma.
-
Seria bem legal se tivesse isso para todas as armas, atualmente a única arma com essa função é a M4A1-Prisma.
Não exatamente, a AA-12 anti-zumbi e a infecção também tem esse efeito ao iniciar ao nascer com ela na mão. -
Já sugeri isso a um tempo atrás, não foi pra frente, mas quem sabe ao menos enviem para análise dessa vez
-
Seria legal se tivesse em todas as armas , pra aprecia-las melhor.
-
Seria ótimo. Mas já que se trata de CrossFire, acho difícil de acontecer. Isso já deveria existir no jogo há anos, mas fazer o que né.
-
ótima sugestão, e como já existe para uma talvez não seria impossível colocar para outras armas também.
-
Tópico movido para área correta.
-
já pensei nisso tbm,, seria muito legal. tambem uma forma de equipar arma dentro da sala, tipo: novas armas com funções de retirar scope, trocar coronha, trocar silenciador etc. quem sabe um dia né.
-
Seria daora,Já pensou Inspecionando Minha ak 47 HAHA seria Muito show